Bom, final de semana... Feriadão... Mas, pra mim, nada disso existe mais... Apenas "um dia sim, outro não"...
Enfim, no Domingo, minha folga, fui de Tokyo* no EAP.
E hoje, Terça, minha outra folga, fui de Paradox (Isle of Arran) também no EAP.
Ambas excelentes, sendo a Paradox mais equilibrada (obviamente).
Contudo, estou lançando uma nova moda. Segue abaixo...
Depois da Samichlaus Helles na temperatura ambiente, é a vez da Tokyo* aberta na geladeira.
A história é a seguinte: Depois de algumas (várias) cervejas, no Domingo, estava tarde pra abrir a Tokyo* no EAP pois meu pai, que ia me dar uma carona de regresso, estava com pressa. Pois bem, deixei pra abrir em casa, o que acabei fazendo.
O problema é que, durante o trajeto, as cervejas já bebidas foram subindo pra cabeça e, sendo a Tokyo* uma cerveja "bem leve", acabei conseguindo beber apenas meia garrafa dela (isso, na verdade, em duas pessoas, eu e meu irmão).
Pois bem, guardei-a na geladeira e agora, voltando do EAP ainda com o retrogosto da Paradox na boca, fui testar pra ver se ela ainda prestava (a Tokyo*). A minha surpresa foi constatar de que ela AINDA prestava, realmente, até mesmo porque, como já é de baixa carbonatação por natureza, pouca diferença pôde ser sentida.
Sendo assim, aqui está lançada a nova moda: Compre a sua Tokyo* e a deixe "maturar" na geladeira (com a tampinha já aberta). Assim como o Tiririca, mas ao contrário, melhor do que está [ou pior], não fica!