Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 3 meses atrás #19917 por Rafael Pieraço
Rafael, Lilian e Fabio...

Se vcs aparecerem hoje no EAP vamos degustar juntos uma novidade:

Twitter @emporioap:

Chegou! Hoje vamos degustar uma novidade da Colorado - Chope Double IPA, também conhecido como Colorado DIPA!!!

Deve ter mais IBU`S que os remédios da Lilian...
Mais
14 anos 3 meses atrás #19919 por Fábio Acioly
Rafael Pieraço escreveu:

Rafael, Lilian e Fabio...

Se vcs aparecerem hoje no EAP vamos degustar juntos uma novidade:

Twitter @emporioap:

Chegou! Hoje vamos degustar uma novidade da Colorado - Chope Double IPA, também conhecido como Colorado DIPA!!!

Deve ter mais IBU`S que os remédios da Lilian...

É, ainda não lançaram a Double Dipirona...hehehe

Acho que vou...tanto que o Rafael (Carvalho) me encheu o saco...

E vi o twitter do EAP, até respondi lá pro Paulo...só quero saber agora se ele vai passar o jogo do Colts na ESPN umas 22h...se tiver isso, aí fechou!!!!

See you, guys!!!
Mais
14 anos 2 meses atrás #19937 por Claudinei  
Feriadão de bobeira aqui em casa, e resolvi experimentar a La Trappe Dubbel. De fato, deu o troco nas Leffes, e com sobras. Boa demais! Para quem ainda não conhece, não deixe de "provar o silêncio"! :woohoo:
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19938 por Milu Lessa
Ontem rolou uma Leffe Radieuse, excelente cerveja, só o preço aqui no Brasil que mata; uma Hoegaarden Grand Cru, gostei, parece uma versão power up da boa e velha Hoegaarden; um Brahma Black vencido que estava com cheiro de bosta, obviamente não bebido, e que foi trocado por outro com tanto DMS que mais parecia uma pamonha caramelada, eca!; e pra fechar a noite e limpar a garganta, uma Falke Ouro Preto, minha shwarz nacional predileta! :P

Já já mando pra dentro uma Eisenbahn Weizenbock! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19943 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, final de semana... Feriadão... Mas, pra mim, nada disso existe mais... Apenas "um dia sim, outro não"...

Enfim, no Domingo, minha folga, fui de Tokyo* no EAP.

E hoje, Terça, minha outra folga, fui de Paradox (Isle of Arran) também no EAP.

Ambas excelentes, sendo a Paradox mais equilibrada (obviamente).

Contudo, estou lançando uma nova moda. Segue abaixo...

Depois da Samichlaus Helles na temperatura ambiente, é a vez da Tokyo* aberta na geladeira.

A história é a seguinte: Depois de algumas (várias) cervejas, no Domingo, estava tarde pra abrir a Tokyo* no EAP pois meu pai, que ia me dar uma carona de regresso, estava com pressa. Pois bem, deixei pra abrir em casa, o que acabei fazendo.

O problema é que, durante o trajeto, as cervejas já bebidas foram subindo pra cabeça e, sendo a Tokyo* uma cerveja "bem leve", acabei conseguindo beber apenas meia garrafa dela (isso, na verdade, em duas pessoas, eu e meu irmão).

Pois bem, guardei-a na geladeira e agora, voltando do EAP ainda com o retrogosto da Paradox na boca, fui testar pra ver se ela ainda prestava (a Tokyo*). A minha surpresa foi constatar de que ela AINDA prestava, realmente, até mesmo porque, como já é de baixa carbonatação por natureza, pouca diferença pôde ser sentida.

Sendo assim, aqui está lançada a nova moda: Compre a sua Tokyo* e a deixe "maturar" na geladeira (com a tampinha já aberta). Assim como o Tiririca, mas ao contrário, melhor do que está [ou pior], não fica! ;)
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19947 por Pedro Fraga
Heh, quero saber quem vai encarar a Sink the Bismarck e a Tactical Penguim rs
Tempo para a criação da página:0.617 segundos