O que a Wals faz é uma falta de respeito com o consumidor e com o ponto de venda, o SAC deve ter uma orientação assim, se reclamarem manda outra, agora imaginem a quantidade de clientes que compraram a cerveja, tomaram, não gostaram do que viram e ficaram quietos? imaginem quantos leigos beberam "gato por lebre" ? Para mim é um tiro no pé, atitude amadora, só não tenho mais reclamação da Wals na minha loja porque não trabalho mais com ela.
Esse papo de rolha é bem antigo, desde que entrei para o mercado, agora é muita coincidência aparecer rolha de cortiça no exato momento em que estão montando uma fábrica nos EUA, a sensação que dá é que os americanos não podem se decepcionar, já os brasileiros como sempre são os ótarios da história.
As belgas em geral são com tampinhas, não entendo o porque de "gourmetizar" a cerveja com a rolha sintética, prejudicando assim a qualidade do produto.
DICA DO DIA: LIGUEM NA WALS DIGA QUE O LOTE X ESTÁ SEM ESPUMA, ASSIM MESMO, BEM SIMPLES, SEM ESPUMA, E GANHE UMA GARRAFA NOVA. SE ELES RECEBEREM UMAS 100/200 LIGAÇÕES IRÃO ENTENDER O RECADO.