Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 7 meses atrás #55154 por Luis Flavio Gomes Machado
Dei sorte com a Wals dessa vez. Estou bebendo nesse momento o lote 30 da Petroleum e está deliciosa. Só não formou espuma.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55240 por Renato Dell
Dos últimos exemplares que tomei, apenas uma Tripel estava estragada. A última Saison de Caipira, inclusive, foi uma desgraça de tirar a rolha, mas pelo menos não entrou ar.
Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #56528 por Luis Flavio Gomes Machado
Há um bom tempo em que as Wals estão sem espuma e com menos aroma e sabor. As rolhadas. Bebi hoje uma petroleum em que após retirar o ferro, percebi que a rolha estava bamba na garrafa. Não dá mais para continuar com esse fornecedor de rolhas. A cerveja estava como um Milk shake, ainda um pouco frutada, mas o lúpulo havia ido embora. A validade marcava 2017, mas se esperar muito tempo para beber fica avinagrada por causa da oxidação.
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por Luis Flavio Gomes Machado.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56543 por André Mano
To com uma petroleum do lote 31 aqui esperando uma oportunidade pra tomar... espero que não esteja com esse problema. Mexi na rolha, e pelo menos com o ferro, parece estar bem fixada. Acho a Wals deliciosa, espero não me decepcionar.
Mais
10 anos 1 semana atrás - 10 anos 1 semana atrás #59056 por Vagner Siqueira
Comprei uma Petroleum na loja mestrecervejeiro.com, em Piracicaba. Lote 0036 e ela estava totalmente acética, tive que descartar a garrafa toda. Mandei um e-mail pro SAC, pessoal me respondeu no mesmo dia e me bonificaram com outra garrafa. A nova garrafa veio com uma rolha de cortiça, diferente da sintética que veio na anterior. A cerveja estava sensacional, preservação de aromas e sabores, sem nada de oxidação e nenhum resquício de contaminação. Achei bem legal a atitude da cervejaria, diferentemente, de alguns comentários que vi em redes sociais, onde pessoal dizia que a empresa não deu nenhum suporte.
Abraço!
Ultima edição: 10 anos 1 semana atrás por Vagner Siqueira.
Mais
10 anos 1 semana atrás #59057 por ERITON SOARES
O que a Wals faz é uma falta de respeito com o consumidor e com o ponto de venda, o SAC deve ter uma orientação assim, se reclamarem manda outra, agora imaginem a quantidade de clientes que compraram a cerveja, tomaram, não gostaram do que viram e ficaram quietos? imaginem quantos leigos beberam "gato por lebre" ? Para mim é um tiro no pé, atitude amadora, só não tenho mais reclamação da Wals na minha loja porque não trabalho mais com ela.

Esse papo de rolha é bem antigo, desde que entrei para o mercado, agora é muita coincidência aparecer rolha de cortiça no exato momento em que estão montando uma fábrica nos EUA, a sensação que dá é que os americanos não podem se decepcionar, já os brasileiros como sempre são os ótarios da história.

As belgas em geral são com tampinhas, não entendo o porque de "gourmetizar" a cerveja com a rolha sintética, prejudicando assim a qualidade do produto.

DICA DO DIA: LIGUEM NA WALS DIGA QUE O LOTE X ESTÁ SEM ESPUMA, ASSIM MESMO, BEM SIMPLES, SEM ESPUMA, E GANHE UMA GARRAFA NOVA. SE ELES RECEBEREM UMAS 100/200 LIGAÇÕES IRÃO ENTENDER O RECADO.
Tempo para a criação da página:0.456 segundos