Cervejas que representem o Brasil

Mais
11 anos 2 semanas atrás #51705 por Paul K
Pessoal, estou indo pra fora do Brasil daqui umas semanas e tava pensando em levar uma pequena seleção de cervejas nacionais, de 4 a 6 garrafas, para mostrar a cervejeiros conhecidos um pouco das cervejas brasileiras. Eu já tenho algumas garrafas guardadas aqui que estou pensando em levar, mas antes gostaria de ouvir vocês. O que sugerem?
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51707 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Paul, quando você diz "cervejas que representem o Brasil", a ideia é levar brejas que contenham na receita ingredientes que remetam aos sabores nacionais (Demoiselle, Indica, Cacau Ipa, etc), que representem exemplos de boas cervejas nacionais de maneira geral ou, de repente, um pouco dos dois?
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51711 por Mauro Ruellas
Alem das indicadas pelo Eduardo,sugiro as da Amazon(Bacuri,Açai,Tapereba,Piprioca e Cumaru).
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51712 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Paul, quando você diz "cervejas que representem o Brasil", a ideia é levar brejas que contenham na receita ingredientes que remetam aos sabores nacionais (Demoiselle, Indica, Cacau Ipa, etc), que representem exemplos de boas cervejas nacionais de maneira geral ou, de repente, um pouco dos dois?

Pensei também nestas:

Invicta Imperial Stout ou Wals Petroleum
Perigosa ou Vixnu
Way Amburana Lager
Bodebrown Wee Heavy
3 Lobos Bravo
Colorado Titãs
2 Cabeças Hi 5
Maracujipa
Mais
11 anos 2 semanas atrás - 11 anos 2 semanas atrás #51713 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas que representem o Brasil
Penso em cervejas boas. Não há necessidade de ter nenhum tipo de ingrediente especial, mas também não há nada que impeça. Talvez até poderia levar uma cerveja não tão boa (mas não ruim) que tenha algo de diferente.
Ultima edição: 11 anos 2 semanas atrás por Paul K.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51715 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Apesar de não ter levado quando fui para os EUA (e arrependido). Pensei em alguns nomes:

Bamberg Rauchbier, Amazon stout com açaí, petroleum (daria preferência a versão da DUM), Wals Quadruppel e Saison de Caipira, colorado vixnu e ithaca (não tinha a titãs ainda e pode ser uma boa), Morada double vienna, Hi-5, quase toda a linha da Bodebrown.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.382 segundos