Cervejas que representem o Brasil

Mais
11 anos 3 semanas atrás #51734 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas que representem o Brasil
Pessoal, muito obrigado pelas dicas. Certas cervejas citadas tenho certa dificuldade de encontrar e acho que não dá mais tempo de comprar pela internet, outras não sei que valem tanto a pena levar, ou por não ter gostado muito ou pela quantidade limitada que pretendo levar, algumas já havia pensado e outras realmente me fizeram pensar em levá-las.

Falando em IPAs, eu tenho uma Vixnu aqui que comprei justamente pra isso, mas não sei se é uma boa ideia levá-la, geralmente as IPAs brasileiras que compro já são relativamente velhas, ai até eu encontrar esse pessoal vai demorar um pouco o que vai deixar a cerveja mais velha ainda. Outras cervejas sensíveis ao tempo também podem sofrer o mesmo problema.

Um cerveja que pretendo levar, mas que ninguém sugeriu, é a Eisenbahn Weizenbock. Gosto muito dela e como fã da marca acho que devo levar uma Eisenbahn pelo menos. Wäls Quadrupel devo levar também, já tenho uma guardada. Saison de Caipira bem que gostaria, apesar de não ter gostado tanto assim dela, mas como a CS nunca entregou a garrafa que comprei acho que vou levar a Petroleum no lugar, já que já tenho uma garrafa aqui.

Vou levar em consideração todas as sugestões dadas e escolher mais umas duas. Muito obrigado pelas dicas.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51738 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Cervejas que representem o Brasil
Levaria a Sporro da Urbana, uma ESB de respeito e também a eisenbahn lust prestige...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51748 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Um pouco off-topic mas há alguns dias fiz uma seleção para tomar com um amigo estadunidensem (as que não é beergeek): Uma "tripel hop" (Das Bier XVI Knights), Bamberg Rauchbier, Colorado Vixnu e Wensky Drewna Piwa. Ele terminou falando que as cervejas aqui eram muito mais variadas e que lá era tudo hoppy.

Ressalto que ele não era um conhecedor das crafts, mas tomas sempre as cervejas diferentes nos bares onde vai. Achei engraçado.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51752 por Claudinei  

Paul K escreveu: Um cerveja que pretendo levar, mas que ninguém sugeriu, é a Eisenbahn Weizenbock.

É a minha Eisenbahn preferida, a que apresenta mais corpo e maior intensidade/complexidade de sabores. Também adoro a Rauchbier deles, outro dia bebi umas duas de um lote de Blumenau (pelo menos é o que constava na tampa) que apresentaram um nítido defumado, porém sem ser agressivo, e que muito me agradou. A citada 5 Anos também seria uma bela representante.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #51753 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas que representem o Brasil

Claudinei   escreveu: Também adoro a Rauchbier deles, outro dia bebi umas duas de um lote de Blumenau (pelo menos é o que constava na tampa) que apresentaram um nítido defumado, porém sem ser agressivo, e que muito me agradou.

Um tempo atrás fiz um lado-a-lado da blumenauense com a paulista, a de Blumenau com certeza tinha um defumado bem mais pronunciado. Mas realmente, também é uma boa opção. Primeiramente eu pensei em levar as duas, mas acabei decidindo pela Weizenbock, mas se sobrar um espaço na mala eu levo a Rauchbier também. Também podia ser a da Bamberg pra não repetir a marca, mas prefiro a da Eisenbahn e achar Bamberg por aqui não é tão fácil.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51760 por João Luis Ferreira da Costa
Tem duas que se fosse você eu levaria

Wensky Drewna Piwa
Invicta Black IPA

Ambas excelentes.
Tempo para a criação da página:0.494 segundos