Cerveja de bandas- Atitude só na embalagem

Mais
11 anos 2 meses atrás #50766 por Alexandre LC
O chope da colorado Titãs, pra mim saiu bem aguado, pouco carbonado e sem espuma quase alguma...
Não sei se o barril estava no fim ou com algum problema, ou foi assim mesmo pra todos.
Mesmo assim provarei a versão garrafa pra ver se vai....

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Mais
11 anos 2 meses atrás #50767 por Alexandre LC

Alexandre LC escreveu: O chope da colorado Titãs, pra mim saiu bem aguado, pouco carbonado e sem espuma quase alguma...
Não sei se o barril estava no fim ou com algum problema, ou foi assim mesmo pra todos.
Mesmo assim provarei a versão garrafa pra ver se vai....

Ah! E no copo, a aparência lembrava muito a de mate... broxante :/

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
11 anos 2 meses atrás #50776 por David Ortiz
A minha não veio assim!
Creme teve boa formação e não achei aguada,
Muito refrescante e a laranja ficou ótima.
Até avaliei ela.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50777 por Paul K

fernando pereira frassetto escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu: olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo

Isso sim que é "agregar valor"...

Nunca comprei nenhuma dessas cervejas de banda, mas agora mesmo que não compro. Nem pra fazer outra cerveja? Ai não dá né. Essa agregação de valor ai é foda.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50780 por Alexandre LC

Paul K escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu: olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo

Isso sim que é "agregar valor"...

Nunca comprei nenhuma dessas cervejas de banda, mas agora mesmo que não compro. Nem pra fazer outra cerveja? Ai não dá né. Essa agregação de valor ai é foda.

Paul,
Achei que a Colorado ia meter bronca, já que tem um histórico perfeito dos seus rótulos. Botei fé pela fábrica, não pelo rótulo apenas, apesar de ser fã dos Titãs,rs.
Fica claro que o objetivo de todas essas cervejarias é conquistar outro público, aqueles que começaram ha pouco tempo nesse ramo das cervejas artesanais e os que ainda nem entraram...
Até agora nenhuma de banda me surpreendeu positivamente, rs!

Mais
11 anos 2 meses atrás #50790 por Paul K

Alexandre LC escreveu: Paul,
Achei que a Colorado ia meter bronca, já que tem um histórico perfeito dos seus rótulos. Botei fé pela fábrica, não pelo rótulo apenas, apesar de ser fã dos Titãs,rs.
Fica claro que o objetivo de todas essas cervejarias é conquistar outro público, aqueles que começaram ha pouco tempo nesse ramo das cervejas artesanais e os que ainda nem entraram...
Até agora nenhuma de banda me surpreendeu positivamente, rs!

Essa Titãs ai pelo menos é uma receita diferente e incomum. Quem sabe até eu compre. Mas se a execução ficou abaixo da crítica, ai é uma pena.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos