- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Alexandre LC escreveu: O chope da colorado Titãs, pra mim saiu bem aguado, pouco carbonado e sem espuma quase alguma...
Não sei se o barril estava no fim ou com algum problema, ou foi assim mesmo pra todos.
Mesmo assim provarei a versão garrafa pra ver se vai....
Nunca comprei nenhuma dessas cervejas de banda, mas agora mesmo que não compro. Nem pra fazer outra cerveja? Ai não dá né. Essa agregação de valor ai é foda.fernando pereira frassetto escreveu:
Isso sim que é "agregar valor"...Marcelo Vodovoz escreveu: olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo
Paul K escreveu:
Nunca comprei nenhuma dessas cervejas de banda, mas agora mesmo que não compro. Nem pra fazer outra cerveja? Ai não dá né. Essa agregação de valor ai é foda.fernando pereira frassetto escreveu:
Isso sim que é "agregar valor"...Marcelo Vodovoz escreveu: olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo
Essa Titãs ai pelo menos é uma receita diferente e incomum. Quem sabe até eu compre. Mas se a execução ficou abaixo da crítica, ai é uma pena.Alexandre LC escreveu: Paul,
Achei que a Colorado ia meter bronca, já que tem um histórico perfeito dos seus rótulos. Botei fé pela fábrica, não pelo rótulo apenas, apesar de ser fã dos Titãs,rs.
Fica claro que o objetivo de todas essas cervejarias é conquistar outro público, aqueles que começaram ha pouco tempo nesse ramo das cervejas artesanais e os que ainda nem entraram...
Até agora nenhuma de banda me surpreendeu positivamente, rs!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados