Cerveja de bandas- Atitude só na embalagem

Mais
11 anos 2 meses atrás #50722 por Marcelo Vodovoz

Maisa Ferreira de Sousa escreveu: a Raimundos Helles é diferente sim da normal da Bamberg, muito gostosa.

vc tem uma fonte pra essa informação?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50729 por André Rodrigues

Marcelo Vodovoz escreveu:

Maisa Ferreira de Sousa escreveu: a Raimundos Helles é diferente sim da normal da Bamberg, muito gostosa.

Eu não sei se é diferente, mas tomara que seja.
Acabei de comprar uma Bamberg Helles e ela estava custando uns R$ 11,00. Já a Raimundos Helles estava a uns R$ 17,00. Seis mangos por um rótulo diferente seria muito.....
Mais
11 anos 2 meses atrás #50732 por Marcelo Vodovoz

André Rodrigues escreveu:

Acabei de comprar uma Bamberg Helles e ela estava custando uns R$ 11,00. Já a Raimundos Helles estava a uns R$ 17,00. Seis mangos por um rótulo diferente seria muito.....

olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo
Mais
11 anos 2 meses atrás #50733 por Alexandre De Faveri
Eu acho que esse lance de colocar nome de banda na cerveja é pra agregar valor, ficar mais na mídia, ser mais conhecida.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50763 por David Ortiz
Bebi anteontem a Colorado Titãs, uma brown ale com casca de laranja refrescante e boa.
Não conheço uma Colorado com essas características.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50764 por fernando pereira frassetto

André Rodrigues escreveu:

olha, creio q seja a mesma breja sim, nao perguntei específicamente sobre esta, mas o alexandre bazzo me respondeu que a sepultura weiss é a bamberg weiss com outro rótulo. acrdito que com a raimundos aconteça o mesmo

Isso sim que é "agregar valor"...
Tempo para a criação da página:0.516 segundos