Cerveja de bandas- Atitude só na embalagem

Mais
11 anos 2 meses atrás #50637 por fernando pereira frassetto

Pedro Fraga escreveu: Não acho que faça muito sentido pensar em algo que seja servida no show, já que o bar de cada estabelecimento vende o que quer. Acho impossível que a cerveja de determinada banda seja encontrada em um show dela que não seja o de lançamento da cerveja.

Assino embaixo. O que os caras servem no show dessas bandas deve (digo deve porque não vou há tempos em um show de qualquer coisa) ser Skol. Essas cervejas são "de grife", mais caras e com uma apresentação melhor, e sinceramente ninguém está em show de Rock para degustar nada...
Mais
11 anos 2 meses atrás #50683 por Diogo Olivares
Sou partidário de que ''é bom porque atrai gente'', mas também concordo que poderiam ser lançamentos menos POP estilisticamente e mais conceituais. Mas uma coisa não exclui a outra, não é porque você gosta de IPA, RIS e Sour e é mal abastecido de lançamentos no Brasil, que deveria detonar o mérito da iniciativa (pois há! é inegável que atrai fãs).
Ou seja, ponto positivo pra iniciativa, pro fato da existência.
E ponto negativo pela abordagem comercial imediatista dos estilos ''menos arriscados'' e pelo abuso do preço (que às vezes acontece pela produção ser alugada e/ou pelo PdV se empolgar, lembrem-se disso, não necessariamente sua banda preferida quer arrancar seu olho com uma faca, o custo pode ser maior, porque tem um elemento a mais tirando sua margem)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Maisa Ferreira de Sousa
Mais
11 anos 2 meses atrás #50686 por Pedro Fraga
Minha maior dúvida é se as cervejas de bandas atraem fãs diversos ou se atraem fãs que já bebem cervejas 'diferentes'.

Eu continuo achando que se tornou "obrigação", acho difícil de uma cerveja dessas render muito dinheiro para bandas, inclusive.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50689 por Gustavo Guedes
Ate a Colorado se rendeu. Amanha será anunciada a cwrveja de banda deles, que estara disponível no Mondial de la Biere

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 2 meses atrás #50697 por Marcelo Vodovoz
brown ale com laranja dos titâs....
pelo menos a proposta da receita é minimamente interessante.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
11 anos 2 meses atrás #50701 por Luiz Alexandre

Marcelo Vodovoz escreveu: brown ale com laranja dos titâs....
pelo menos a proposta da receita é minimamente interessante.

Se fosse mais uma da linha, seria sensacional.

Agora, o que a cerveja tem a ver com Titãs, não faço a mínima idéia.

Com certeza a Colorado não precisava entrar nessa "moda".

Só vou ficar feliz se lançarem a Marginal Alado - APA com água de coco, do Charlie Brown Jr... haha
Tempo para a criação da página:0.470 segundos