Cerveja de bandas- Atitude só na embalagem

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50702 por Leonardo S.
Sei lá, acho que as criticas deveriam ser pra quem faz cerveja ruim. As cervejas de banda podem não ser nota 5 no untappd, mas são 3,5 tranquilamente.

É como eu disse outro dia, traz gente nova para o nosso mundo, isso é o mais importante. E eu tenho prova concreta disso pois já vi muito post de amigo meu que so toma skol, tomando a cerveja do Iron, os Rockeiros da Bamberg, etc. Ai eu já pego a bola no ar e completo: bom, próximo passo parar de tomar skol, né?

É claro que as cervejarias querem lucro, qual o problema?. O foda é fazer uma cerveja bunda, colocar o nome artesanal no final e vender por 10x o preço que ela vale.

E como o próprio Paulão das velhas virgens falou uma vez: o fato do cara fazer cerveja, pra mim, já é um semi-deus.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Leonardo S..
Mais
11 anos 2 meses atrás #50705 por Marcelo Vodovoz

Luiz Alexandre escreveu:

Marcelo Vodovoz escreveu: brown ale com laranja dos titâs....
pelo menos a proposta da receita é minimamente interessante.

Se fosse mais uma da linha, seria sensacional.

Agora, o que a cerveja tem a ver com Titãs, não faço a mínima idéia.

Com certeza a Colorado não precisava entrar nessa "moda".

Só vou ficar feliz se lançarem a Marginal Alado - APA com água de coco, do Charlie Brown Jr... haha

lógico, qqer lançamento da colorado já tem 100% da minha atenção. Esses dias tomei a ICI 01 (lager com lupulo frances que a colorado fez pro restaurante Ici brasserie), é uma belíssima lager. Ainda to aguardando a ginger ale.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50706 por Luiz Alexandre
A ICI 01 é boa mesmo, ganhei uma garrafa no Cervejarium ao comprar a Guanabara.

Inclusive fui informado que irão relançar a Quattro, mas não em curto prazo.

Qual ginger ale?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50707 por Gustavo Guedes
Concordo c o Vodovoz. nota-se nessa colorado um minimo de ousadia, pelo menos. Acho q essa vai ser a minha primeira cerveja de banda apesar de nao ligar p Titas. Adoro Raimundos, mas a Helles deles eh diferente da normal da Bamberg? Creio que não.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 2 meses atrás #50710 por Marcelo Vodovoz
a ginger ale se nao me engano eles fizeram uma versao pra uma ediçao deo festival de blumenau. o cervjeiro da colorado fazia caseiramente uma ginger ale mto boa chamada rugbeer o'driscoll
Mais
11 anos 2 meses atrás #50716 por Maisa Ferreira de Sousa
a Raimundos Helles é diferente sim da normal da Bamberg, muito gostosa.
Tempo para a criação da página:0.521 segundos