Founders (2ª melhor cervejaria pelo RateBeer)

Mais
13 anos 1 mês atrás #44480 por Bruno Moreno de Brito
Fernando se não me engano chegou um lote novo da Centennial sim, eu tomei no EAP sexta. A Breakfast Stout está muito boa, mas recomendo fortemente a Backwoods Bastard que está sensacional! E fontes seguras me informaram sobre o embarque da KBS!!!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 1 mês atrás #44481 por Burrito Ortega

Bruno Moreno de Brito escreveu: Fernando se não me engano chegou um lote novo da Centennial sim, eu tomei no EAP sexta. A Breakfast Stout está muito boa, mas recomendo fortemente a Backwoods Bastard que está sensacional! E fontes seguras me informaram sobre o embarque da KBS!!!

excelentes notícias! Qual os preços das citadas?
abs
Mais
13 anos 1 mês atrás #44482 por Bruno Moreno de Brito
No EAP Centennial R$12, Breakfast R$17 e Backwoods R$20.

Mais
13 anos 1 mês atrás #44485 por Marcelo Vodovoz
a breakfast achei muito boa mesmo, um meio termo entre demoiselle e petroleum. a backwoods achei meio desequilibrada, o dulçor do bourbon domina totalmente, achei enjoativa.
Mais
13 anos 1 mês atrás #44489 por Bruno Moreno de Brito
É uma cocada líquida a Backwoods! kkkkk Mas gostei bastante!

Mais
13 anos 1 mês atrás #44494 por Alexandre Almeida Marcussi

Marcelo Vodovoz escreveu: a breakfast achei muito boa mesmo, um meio termo entre demoiselle e petroleum. a backwoods achei meio desequilibrada, o dulçor do bourbon domina totalmente, achei enjoativa.

Achei que o carvalho ficou meio "pesado", meio rústico demais, na Backwoods Bastard. Esperava mais sutileza. Mas achei que o dulçor (que é mais de malte do que do barril) está dentro do estilo-base (Scotch ale). Mas ainda prefiro a Dirty Bastard, que é a receita a partir da qual a Backwoods foi "extrapolada".

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.548 segundos