Founders (2ª melhor cervejaria pelo RateBeer)

Mais
13 anos 5 meses atrás #40730 por Burrito Ortega

Renato . escreveu: Não acredito nessa de exclusividade da HANB, um rótulo distribuído uma única vez, para um único publico, estrategia meio estúpida, para uma cervejaria.

Acredito que depois de setembro, que é o mês das founders no HANB elas devem ser distribuídas em grande escala, assim como foi com TODAS as outras exclusividades do HANB

a única hipótese de ser exclusividade do HANB seria se fosse um único lote importado para o brasil e não o ínicio de uma relaçao comercial. como tem muita gente de olho nesse mercado maravilhoso do brasil (onde o consumidor paga 5, 10 vezes mais que outros lugares) duvido q a founders seja tão incompetente e brincalhona.
basta esperar um pouco mais, inicialmente pelas dirty e porter, depois por demais rótulos, depois por mais cervejarias, até a queda de preços.
obrigado
Mais
13 anos 5 meses atrás #40731 por Leandro Ribeiro
Meu medo somente é quanto tempo esperar... queremos as cervejas agora, rs.

Del Ducato, por exemplo, é uma cerveja que dificilmente voltar para o Brasil.

Nós estamos falando de cervejas especiais, premium, gourmet, artesanais, sei lá. A produção nunca será mainstream como as cervejas da Ambev e Femsa, por exemplo.

E talvez por isso, pode ser sim que os outros dois rótulos estejam com o clube de assinatura.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40732 por Otávio Lucas Rangel

Renato . escreveu: Campinas ainda não, pelo menos por onde eu ando, Michelutio, nono bier, Sta Terezinha

Chegou lá no Sta Terezinha, comprei sexta-feira passada :cheer:
Mas só vi dois rótulos lá, Centennial IPA e a Dry Hopped Pale Ale.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40733 por FiL Crux

Paul K escreveu:

FiL Crux escreveu: Eu diria que hoje não há no Brasil outras cervejas desses estilos (PA e IPA) melhores que essas da Founders por preços semelhantes.

Agora é esperar a Porter e a Dirty Bastard terem suas vendas liberadas.

Amigo, infelizmente é melhor esperar deitado pois a Porter a Dirty Bastard serão mesmo exclusivas do HANB. O que é uma pena.

Não foi a informação que obtive do maior PV de SP e um dos maiores parceiros da Tarantino. Vamos aguardar.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40738 por Burrito Ortega

Leandro Ribeiro escreveu: Meu medo somente é quanto tempo esperar... queremos as cervejas agora, rs.

Del Ducato, por exemplo, é uma cerveja que dificilmente voltar para o Brasil.

Nós estamos falando de cervejas especiais, premium, gourmet, artesanais, sei lá. A produção nunca será mainstream como as cervejas da Ambev e Femsa, por exemplo.

E talvez por isso, pode ser sim que os outros dois rótulos estejam com o clube de assinatura.

realmente, a passividade é agoniante. imagino q para ti ainda mais, pois tem um negocio. na verdade não me refiro à produçao das cervejarias e sim, à entrada de outros players na importação. hoje está muito confortável para uns e outros, botando toda a culpa no custo brasil e enchendo os bolsos com deleite. tenho comprado a youngs double chocolate por 10 reais na costi bebidas (cito o nome por ser uma loja notoriamente "careira"), devido à entrada de uma grande importadora de vinhos no mercado de cervejas "especiais".
quem viver, verá.
vai ser bonito ver as nacionais baixando o preço sem diminuição de imposto...
abraço
Mais
13 anos 5 meses atrás #40740 por Renato .
Sobre o mercado ainda acho que as novidades são legais mas só se mantem que realmente tiver preço e qualidade.

Temos cerejas que nunca faltam e não vem via AMBEV/Femsa.
Del Ducato tomei algumas são boas mas nada excepcional que fara MUITA falta no mercado.

Parece que os importadores apostam mais nessa coisa de novidade e uma unica importação do que em fidelizar o consumidor em uma marcar forte e competitiva.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos