Founders (2ª melhor cervejaria pelo RateBeer)

Mais
13 anos 5 meses atrás #40719 por Luan Ferre

FiL Crux escreveu: Eu diria que hoje não há no Brasil outras cervejas desses estilos (PA e IPA) melhores que essas da Founders por preços semelhantes.

Agora é esperar a Porter e a Dirty Bastard terem suas vendas liberadas.

Eu, particularmente, não acho que Punk IPA, Colorado Indica, Rogue Yellow Snow IPA devam nada pra essa Founders...a garrafa que eu provei até achei que faltou um pouco de carbonatação...

Lembrando que as Mikkelers estão aí com vários single hops. Não provei nenhuma, mas acho que chegam junto com essas Founders.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #40720 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Já vi essas Single Hops da Mikkeller no EAP... Lá tem também o pack da 2ª edição da IPA Is Dead da BrewDog, que é uma brincadeira cara, mas foi uma experiência que eu não me arrependo. Aliás, recomendo a quem estiver disposto a torrar grana para aprender sobre lúpulos...

Quanto às Founders, comprei também os dois rótulos que chegaram no Brasil... Certamente não são o ponto alto da cervejaria, mas são rótulos totalmente fora de série... Para mim, possuem o ponto alto de não apelar tanto para o extremismo como acontece ou com a BrewDog ou com algumas Rogue...
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40722 por Paul K

FiL Crux escreveu: Eu diria que hoje não há no Brasil outras cervejas desses estilos (PA e IPA) melhores que essas da Founders por preços semelhantes.

Agora é esperar a Porter e a Dirty Bastard terem suas vendas liberadas.

Amigo, infelizmente é melhor esperar deitado pois a Porter a Dirty Bastard serão mesmo exclusivas do HANB. O que é uma pena.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40723 por Paul K

Marcelo Vodovoz escreveu: pois é, estranho, a anchor fica perto de um porto, já a founders tem pegar muita estrada pra chegar em algum porto...

Não acho que isso faça muito diferença considerando que o "porto da Anchor" fica do outro lado do país em relação ao Brasil.

Muito provavelmente as duas viajam por terra até algum porto no Golfo do México antes de zarpar pro Brasil. Na verdade o transporte da Anchor é provavelmente mais caro considerando a geografia mais complicada entre a Califórnia e a Louisiana (ou Texas) do que a partir de Michigan.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40728 por Renato .
Não acredito nessa de exclusividade da HANB, um rótulo distribuído uma única vez, para um único publico, estrategia meio estúpida, para uma cervejaria.

Acredito que depois de setembro, que é o mês das founders no HANB elas devem ser distribuídas em grande escala, assim como foi com TODAS as outras exclusividades do HANB
Mais
13 anos 5 meses atrás #40729 por Leandro Ribeiro

Pedro Fraga escreveu: é ... será que a diferença de frete da Anchor (e outroas) pra Founders é tão grande assim?

Marcelo Vodovoz escreveu: pois é, estranho, a anchor fica perto de um porto, já a founders tem pegar muita estrada pra chegar em algum porto...

Logisticamente falando, acredito que a Anchor leva vantagem, mas apesar de não dominar as questões tributárias americanas, sei que cada Estado pratica a sua.

Talvez por ser de MI, a Founders pode ter algum incentivo/pagar menos que a Anchor, é essa é apenas uma variável a ser levado em consideração na indústria americana.

Não sabemos qual a capacidade de produção de ambas cervejarias, afinal quanto maior o volume, mais ingredientes, melhor negociação na hora de comprar matéria prima e por aí vai.
Tempo para a criação da página:-0.135 segundos