Founders (2ª melhor cervejaria pelo RateBeer)

Mais
13 anos 5 meses atrás #40821 por Daniel Conde Perez
Lembrando que essa founders que o Gil citou se refere ao lote nr. P 22+23 - Data de envase: 04/06/2012
Mais
13 anos 5 meses atrás #40846 por Hedler
Se gostar de um sabor beeeeem lupulado... procure a Founders Devil Dancer... IBU prá lá dos 150 (!!!!!), acima dos 10%ABV Triple IPA. Boa pedida com certeza!!!!
Mais
13 anos 5 meses atrás #40847 por Luciano Martins da Silva
Gil,

tomei a Dry Hopped Pale Ale e a minha estava ótima, nada de diacetil, não sei o lote infelizmente.

Das quatro Founders importadas a que mais me agradou foi a Centennial IPA, achei muito parecida com a Sierra Nevada Torpedo, também ambas tem 7,2% ABV e 65 IBU.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40851 por Gil Lebre Abbade Franco

Luciano Martins da Silva escreveu: Gil,

tomei a Dry Hopped Pale Ale e a minha estava ótima, nada de diacetil, não sei o lote infelizmente.

Das quatro Founders importadas a que mais me agradou foi a Centennial IPA, achei muito parecida com a Sierra Nevada Torpedo, também ambas tem 7,2% ABV e 65 IBU.

queria experimentar a Founders Centennial junto com a Seasons Green Cow que é 100% lúpulo Centennial

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 5 meses atrás #40856 por Luciano Martins da Silva
Na minha opnião são bem diferentes apesar de utilizarem o mesmo lúpulo. A Centennial IPA tem uma carga de maltes maior na minha percepção, deixa ela mais equilibrada. A única vez que tomei a Green Cow não curti, senti muito grass e me decepcionei esperava muito mais dessa breja. Ela ainda vai ter uma segunda chance como todas!
Mais
13 anos 5 meses atrás #40862 por FiL Crux

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: alguém já tomou a Founders Dry Hopped Pale Ale ?
presenteei ela a um amigo de AcervA que disse que era puro diacetil.
vou compra outra e beber pra ver se ele quem deu azar ou se o lote que está zicado.

Gil, fatalmente seu camarada deu azar. A breja é muito boa. Mesmo. ;-)
Tempo para a criação da página:0.483 segundos