Founders (2ª melhor cervejaria pelo RateBeer)

Mais
13 anos 6 meses atrás #40751 por Bruno Moreno de Brito
Na verdade essas Founders com exclusividade nem vão precisar serem importadas novamente para irem para as lojas. Conversando com o Paulo lá do EAP ele me disse que é durante um mês só, depois eles mandam pros pdvs. Eu sei que é chato, mas é que é muito interessante para o clube e para a importadora. Para o clube pq chama atenção, e eu acho que tenha algum efeito isso sim quando o interessado vai assinar ou não. Pra quem não assinaria de qualquer forma não faz diferença, mas para quem está pensando se vai ou não assinar acredito que tenha algum efeito essa exclusividade. E para a importadora tbm é bom negócio, pq no caso a Tarantino dividiu os custos de importação com o have a nice beer!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 6 meses atrás #40753 por Paul K
Se for só um mês ta bom. Mas caso a HANB tiver pego todo o lote das duas exclusivas e tivermos que esperar uma nova importação nada garante que a próxima tenha as mesmas duas, ou então que não demore um ano por exemplo.

Veremos.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40755 por Alexandre Almeida Marcussi

Renato . escreveu: Acho bem mais legal menor quantidade de novidades mas coisa de maior qualidade com preço acessível e distribuição contínua.

A estratégia de distribuição da Founder's tem tudo para conseguir isso. Temos dois rótulos "de combate", com boa penetração e preço acessível, uma ação de marketing que chamou a atenção para a marca, e a expectativa de que o portfolio aumente com o tempo.

Mais ou menos como fez a Brazil Ways com a Brooklyn, que, na minha opinião, foi até agora e melhor colocação de mercado de todas as cervejarias americanas no Brasil. A Brewdog tambem tem ido por um caminho semelhante: de início tivemos a linha básica da cervejaria, um marketing bastante agressivo, e depois que as básicas estavam mais consolidados, começaram a chegar os produtos mais exclusivos e de distribuição restrita. Espero que a Tarantino continue com esse caminho em vez de se lançar em aventuras com rótulos e cervejarias que não terão continuidade. Se o mercado seguir essa tendência, é possível que tenhamos realmente uma guerra de preços dentro de algum tempo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 6 meses atrás #40759 por Renato .
Exatamente marcussi.

Brooklyn e BrewDog são cervejas que não faltam mais na minha geladeira, se acha em qual quer lugar (até no pão de açúcar) tem preços acessíveis e qualidade indiscutível.

Mas ainda tem muitos especuladores no mercado, cervejas das Ilhas Fiji, Luxemburgo, Lituânia, lugares sem tradição e cervejas de qualidade mediana, não sei qual a ideia de se trazer isso, no máximo vende-se pela curiosidade mas ninguém vai fidelizar com essas marcas.

Mas voltando as Founder´s, não tenho receio do HANB vender TODAS as cervejas trazidas, eles não tem publico suficiente para isso, outubro já tá ai e teremos os outros rótulos das Founders na distribuição normal.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40762 por Marcelo Vodovoz
é.. não boto minha mãe no fogo, mas acho que até o fim do ano teremos a porter e a dirty bastard no mercado.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40820 por Gil Lebre Abbade Franco
alguém já tomou a Founders Dry Hopped Pale Ale ?
presenteei ela a um amigo de AcervA que disse que era puro diacetil.
vou compra outra e beber pra ver se ele quem deu azar ou se o lote que está zicado.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.541 segundos