Anchor no Brasil

Mais
13 anos 8 meses atrás #39913 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Mateus Vidigal escreveu: Caros, acabo de adquirir duas Anchor: Liberty Ale 650ml por R$ 39,30 e Old Foghorn por R$ 26,95. A liberty Ale 350ml estava R$ 17,25, assim com a Bock e outras mais "simples".

Comprei pela Mamãe Bebidas, que é um parâmetro quase unânime de preço justo.

De qualquer forma, as Rogue's 650ml continuam acima dos R$ 40, não consegui achar nenhuma Flying Dog para saber seu preço.

O preço é padrão da importadora, creio.

Mateus, a Puro Malte vende Rogue´s 650ml por 37.50 há um mês ou mais. Às vezes eles fazem uns kits onde o preço cai para uns 35 reais a garrafa ou menos. Como moro no Rio de Janeiro, o valor o frete sempre é muito reduzido (às vezes zerado), mas, em seu caso, o ideal seria botar na ponta da caneta e ver quanto o frete encareceria o valor da garrafa.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39914 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Anchor no Brasil

Mateus Vidigal escreveu: Caros, acabo de adquirir duas Anchor: Liberty Ale 650ml por R$ 39,30 e Old Foghorn por R$ 26,95. A liberty Ale 350ml estava R$ 17,25, assim com a Bock e outras mais "simples".

De qualquer forma, as Rogue's 650ml continuam acima dos R$ 40, não consegui achar nenhuma Flying Dog para saber seu preço.

As Flying Dog já voltaram?
Mais
13 anos 8 meses atrás #39915 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Anchor no Brasil
Pois é, Eduardo.

Sou de Brasília, e acabei comprando pela Mamãe Bebidas juntamente com outro confrade, para não pagarmos o frete.

As Rogues custavam R$ 41,70. Fora essa loja, não há condições de comprar Rogue nessa cidade. Ficarei de olho na Puro Malte, os preços são interessantes. Preciso apenas conferir a política de entrega. Aliás, acho que já li algumas críticas pesadas sobre eles, mas não tenho certeza.

As Anchor estão na faixa do preço que citei acima. Não há muita escapatória.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39916 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Anchor no Brasil

Fabio Vieira Lima Silva escreveu:

As Flying Dog já voltaram?

Nunca vi Flying Dog na minha vida, infelizmente. hehe
Mais
13 anos 8 meses atrás #39934 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Anchor no Brasil
a importação das Flying Dog estão suspensas desde o ano passado, quem trazia era a Tarantino
eu ainda tenho 3 aqui, Gonzo, Horn Dog e Rangin Bitch

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 8 meses atrás #39937 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Anchor no Brasil

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: a importação das Flying Dog estão suspensas desde o ano passado, quem trazia era a Tarantino
eu ainda tenho 3 aqui, Gonzo, Horn Dog e Rangin Bitch

saudades da raging bitch... que cerveja! alguem sabe se ela tornou-se cerveja de linha da cervejaria? creio tê-la visto listada on tap num pub americano numa pesquisa vadia na interenet...
sds
Tempo para a criação da página:0.482 segundos