Anchor no Brasil

Mais
13 anos 9 meses atrás #38761 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Anchor no Brasil

Fernando M Pacheco escreveu:
Na Almada's tá R$15.

Desculpem a minha imprecisão.

Pelo que vi no Facebook da Almada's Beer Store, as cervejas Anchor Steam Beer, Liberty Ale, Bock Beer, Porter e Brown Ale, todas 355ml, custavam R$15 (preço de 19jun). A Old Foghorn 355ml custava R$23 (preço de 19jun). Para não haver dúvidas!

E eu concordo com o raciocínio do Marcelo. É de se esperar que cervejas que vem do mesmo país e custam o mesmo preço na origem também custem o mesmo preço aqui. Quem sabe no próximo lote de Anchor as de R$15 não chegam aqui custando R$10? As Anderson Valley, que também são da California, já custam R$10 hoje em dia.

De qualquer forma ainda prefiro a Brooklyn EIPA à Liberty Ale, e vende no supermercado perto de casa por R9...
Mais
13 anos 9 meses atrás #38794 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Anchor no Brasil

Paul K escreveu: Você mesmo falou que a Brooklyn lá ta 2 ou 3 e a Anchor 4, aqui ta de 9 pra 18. Fora que San Francisco é mais longe que New York. Mas tudo bem, talvez exista mesmo uma diferença maior pra Anchor que pras Brooklyn básicas, mas isso me parece muito mais um preço mais baixo dessas Brooklyn que o contrário.

Só comparar com as Local 1 e 2, Sorachi Ace, BCS, Monster Ale que custam proporcionalmente lá e aqui a mesma coisa que as Anchor. Ou então qualquer cerveja Europeia que custa proporcionalmente igual ou mais caro que as Americanas. A Orval, por exemplo, custa menos de 2 euros lá na Bélgica, aqui sai por 20 reais. A Rodenbach Grand Cru que na Bélgica custa uns 5 euros e nos EUA custa uns 10 dólares aqui eu comprei esses dias por 60 reais.

Por isso acho que é mais fácil as Brooklyn básicas estarem estranhamente baratas que as Anchor estarem muito a cima do preço do mercado.

Amigo, anchor steam a 4 dollares eu estava falando da GRANDE. sobre a old foghorn, cerveja mais robusta da anchor, esta na faixa de 26 reais(330 ml), enquanto as mais robustas da flying dog, brooklyn como gonzo e monster ale na faixa de 20(330 ml). o mesmo para anderson valley imperial ipa, que vem da mesma regiao(norte da california).

MAS... cada um acredita no quiser, nao é mesmo? e compra o que quer tbm, eu nao pretendo comprar anchor até rolarem promoçoes de queima de estoque.

abs.
Mais
13 anos 9 meses atrás #38798 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Anchor no Brasil
Kra eu tb não animei em comprar essas brejas não, primeiro que eu nunca ouvi falar tão bem delas segundoo preço que EU acho que é meio especulação de mercado, neguinho chegou jogando preço lá em cima para os aficionados por novidades pagarem, creio que de duas uma, ou eles não importam mais pq não deu hibope, ou os preços caem
Mais
13 anos 9 meses atrás #38799 por fernando pereira frassetto

Renato . escreveu: Kra eu tb não animei em comprar essas brejas não, primeiro que eu nunca ouvi falar tão bem delas segundoo preço que EU acho que é meio especulação de mercado, neguinho chegou jogando preço lá em cima para os aficionados por novidades pagarem, creio que de duas uma, ou eles não importam mais pq não deu hibope, ou os preços caem

É especulação pura. Encontrei as Anchor no EAP este fds e fiquei meio assustado com os preços. Também não vou comprar enquanto não baixarem. Mais uma da novela "modinha das cervejas especiais", com preços de lançamento inflacionados para pegar desavisado. Triste...
Mais
13 anos 9 meses atrás #38800 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Complicado mesmo. Para sabermos, de fato, se a cerveja vinga ou não nas prateleiras e que tipo de custo benefício ela vai oferecer é necessário esperar um pouco mais porque, infelizmente, as lojas jogam o preço lá em cima quando anunciam suas novidades. Passado um tempo e dependendo das vendas, o preço cai bastante. As long necks da Anderson Valley, por exemplo, chegaram às prateleiras entre 15-18 reais. Hoje, já dá para comprar por 10-12 reais fora de preço promocional.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39909 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Anchor no Brasil
Caros, acabo de adquirir duas Anchor: Liberty Ale 650ml por R$ 39,30 e Old Foghorn por R$ 26,95. A liberty Ale 350ml estava R$ 17,25, assim com a Bock e outras mais "simples".

Comprei pela Mamãe Bebidas, que é um parâmetro quase unânime de preço justo.

De qualquer forma, as Rogue's 650ml continuam acima dos R$ 40, não consegui achar nenhuma Flying Dog para saber seu preço.

O preço é padrão da importadora, creio.
Tempo para a criação da página:0.505 segundos