- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Fernando M Pacheco escreveu:
Na Almada's tá R$15.
Paul K escreveu: Você mesmo falou que a Brooklyn lá ta 2 ou 3 e a Anchor 4, aqui ta de 9 pra 18. Fora que San Francisco é mais longe que New York. Mas tudo bem, talvez exista mesmo uma diferença maior pra Anchor que pras Brooklyn básicas, mas isso me parece muito mais um preço mais baixo dessas Brooklyn que o contrário.
Só comparar com as Local 1 e 2, Sorachi Ace, BCS, Monster Ale que custam proporcionalmente lá e aqui a mesma coisa que as Anchor. Ou então qualquer cerveja Europeia que custa proporcionalmente igual ou mais caro que as Americanas. A Orval, por exemplo, custa menos de 2 euros lá na Bélgica, aqui sai por 20 reais. A Rodenbach Grand Cru que na Bélgica custa uns 5 euros e nos EUA custa uns 10 dólares aqui eu comprei esses dias por 60 reais.
Por isso acho que é mais fácil as Brooklyn básicas estarem estranhamente baratas que as Anchor estarem muito a cima do preço do mercado.
Renato . escreveu: Kra eu tb não animei em comprar essas brejas não, primeiro que eu nunca ouvi falar tão bem delas segundoo preço que EU acho que é meio especulação de mercado, neguinho chegou jogando preço lá em cima para os aficionados por novidades pagarem, creio que de duas uma, ou eles não importam mais pq não deu hibope, ou os preços caem
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados