Anchor no Brasil

Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #38729 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Anchor no Brasil

Marcelo Vodovoz escreveu: As Anchor estao chagando pelo preço das Rogue. o problema é que la nos e.u.a. elas sao mais baratas, mais comparável a uma Samuel Adams ou Brooklyn. Já As Rogue, assim como Dogfish Head, The Bruery, Ommegang, Three Floyds sao brejas consideradas mais caras.

Acabei de voltar de lá, uma garrafa grande de Anchor Steam nao passa de 4 U$D, aqui ta a 36 reais.

Uma Rogue Chocolate Stout (650ml) la custa uns 8 U$D, aqui acho que 37 reais, é isto?

Uma Brooklyn IPA custa la entre 2 e 3 U$D, aqui sai por 9 reais.

Quem explica?

o famoso assalto do cara chamado Brasil. Acredito que os preços ainda vão continuar por muito tempo alto pq muita gente paga por isso
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
13 anos 9 meses atrás #38731 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Anchor no Brasil
Essas rogues de 650ml eu não vejo no RJ por menos de 50.
Mais
13 anos 9 meses atrás #38754 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Anchor no Brasil

Marcelo Vodovoz escreveu: Acabei de voltar de lá, uma garrafa grande de Anchor Steam nao passa de 4 U$D, aqui ta a 36 reais.

Uma Rogue Chocolate Stout (650ml) la custa uns 8 U$D, aqui acho que 37 reais, é isto?

Uma Brooklyn IPA custa la entre 2 e 3 U$D, aqui sai por 9 reais.

Quem explica?

36 reais? Tens que achar uma loja nova então. Eu achei entre 18 e 20, o Fernando ai em cima achou por 15. Mas se você acha a Rogue por 37 reais barato, e lá custa 8 dólares, a Anchor de 4 dólares pra 18 reais ta na mesma proporção.

As Brooklyn mais básicas não sei o preço lá, mas as mais especiais como a Local 1, Sorachi Ace e etc. custam lá uns ~10 dólares e aqui é o que? Pra cima de 50 reais? Isso falando das lojas, nem vamos comentar os preços praticados aqui nos classificados do fórum.

No final das contas é conversão é essa. Pega o preço lá e multiplica por 5. As Anchor tão na média.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #38757 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Anchor no Brasil
caro, estava falando da garrafa grande, nao da pequena, esta sim na faixa de 18 reais.

as garrafas pequenas, da linha basica da brooklyn, estao entre 8 e 9 reais por aqui.

entao, há sim uma discrepancia de preço pra brejas de qualidade e preço semelhante na sua origem.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
13 anos 9 meses atrás #38759 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Anchor no Brasil
Você mesmo falou que a Brooklyn lá ta 2 ou 3 e a Anchor 4, aqui ta de 9 pra 18. Fora que San Francisco é mais longe que New York. Mas tudo bem, talvez exista mesmo uma diferença maior pra Anchor que pras Brooklyn básicas, mas isso me parece muito mais um preço mais baixo dessas Brooklyn que o contrário.

Só comparar com as Local 1 e 2, Sorachi Ace, BCS, Monster Ale que custam proporcionalmente lá e aqui a mesma coisa que as Anchor. Ou então qualquer cerveja Europeia que custa proporcionalmente igual ou mais caro que as Americanas. A Orval, por exemplo, custa menos de 2 euros lá na Bélgica, aqui sai por 20 reais. A Rodenbach Grand Cru que na Bélgica custa uns 5 euros e nos EUA custa uns 10 dólares aqui eu comprei esses dias por 60 reais.

Por isso acho que é mais fácil as Brooklyn básicas estarem estranhamente baratas que as Anchor estarem muito a cima do preço do mercado.
Mais
13 anos 9 meses atrás #38760 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Anchor no Brasil
estranhamente eu acho 'esquisito'.

acredito que o importador tenha uma margem de lucro menor, só isso.
Tempo para a criação da página:0.514 segundos