Anchor no Brasil

Mais
13 anos 9 meses atrás #38718 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico Anchor no Brasil
quem é que ta trazendo as Anchor pro Brasil?
sou só eu que acho que tão enfiando a faca?
Mais
13 anos 9 meses atrás #38720 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Anchor no Brasil
Ta na faixa de uns 18 a 20 reais aonde eu já vi, acho que ta de acordo com o preço de todas as outras cervejas importadas, o que significa que sim, é um preço exagerado, assim como todas as cervejas importadas e muitas das nacionais. Agora se tão metendo a faca ou não, depende de você acreditar é culpa dos impostos, encargos trabalhistas ou do "lucro Brasil".
Mais
13 anos 9 meses atrás #38722 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Anchor no Brasil
Na Almada's tá R$15.

É o preço da novidade. Se não baixarem logo para o mesmo preço das outras americanas, vai encalhar. Na verdade as Rogue também estão nessa faixa, mas também não pago. Já o preço cobrado pelas Brooklyn e Anderson Valley acho que é viável...

Falando nisso: Demorou para aparecerem outras americanas pelo mesmo preço das Brooklyn. Andaram divulgando que as Six Points, que também são do Brooklyn, viriam, será que chegam pelo mesmo preço?
Mais
13 anos 9 meses atrás #38725 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: Anchor no Brasil
Elas são trazidas pela Uniland
www.allbeers.com.br/2012/06/cervejaria-a...chega-ao-brasil.html

A página da Uniland aqui no Brejas está desatualizada, mas os preços vão de acordo com os das demais brejas deles, eu acho
www.brejas.com.br/cervejas/por/tag/importadora/uniland/

Agora, com certeza essa brincadeira cara não é culpa apenas das margens exigidas pela importadora.

E comentando o post do Fernando, puta merda, o Almada's manda bem demais, não? Por mais que o preço seja alto, está sempre abaixo da concorrência. Palmas ao Sérgio, o sócio que atende por lá.

Abs
Mais
13 anos 9 meses atrás #38726 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Anchor no Brasil
As Anchor estao chagando pelo preço das Rogue. o problema é que la nos e.u.a. elas sao mais baratas, mais comparável a uma Samuel Adams ou Brooklyn. Já As Rogue, assim como Dogfish Head, The Bruery, Ommegang, Three Floyds sao brejas consideradas mais caras.

Acabei de voltar de lá, uma garrafa grande de Anchor Steam nao passa de 4 U$D, aqui ta a 36 reais.

Uma Rogue Chocolate Stout (650ml) la custa uns 8 U$D, aqui acho que 37 reais, é isto?

Uma Brooklyn IPA custa la entre 2 e 3 U$D, aqui sai por 9 reais.

Quem explica?
Mais
13 anos 9 meses atrás #38728 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Anchor no Brasil

Marcelo Vodovoz escreveu: As Anchor estao chagando pelo preço das Rogue. o problema é que la nos e.u.a. elas sao mais baratas, mais comparável a uma Samuel Adams ou Brooklyn. Já As Rogue, assim como Dogfish Head, The Bruery, Ommegang, Three Floyds sao brejas consideradas mais caras.

Acabei de voltar de lá, uma garrafa grande de Anchor Steam nao passa de 4 U$D, aqui ta a 36 reais.

Uma Rogue Chocolate Stout (650ml) la custa uns 8 U$D, aqui acho que 37 reais, é isto?

Uma Brooklyn IPA custa la entre 2 e 3 U$D, aqui sai por 9 reais.

Quem explica?

Welcome to the jungle!!

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.472 segundos