Como vcs descobriram as especiais??

Mais
13 anos 7 meses atrás #30477 por fernando pereira frassetto
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

Tenho um cômodo, na verdade uma edícula, só para isto em uma casa alugada pelo meu avô. Na verdade, o espaço está em vias de acabar...

Parabéns mesmo fernando muito legal, jajá vai da para fazer o museu da cerveja rsrs.

Pois é, o problema ainda é o espaço...estou sempre pensando em alternativas, mas é complicado, entretanto isso não me deterá!
Mais
13 anos 7 meses atrás #30483 por Leonardo Sardinha
Fui descobrindo aos poucos quando ia comprar cerveja no pão de açucar entre 2008 e 2010, sempre comprava uma diferente e ia degustando. Mas quando passei um mês na europa ano passado foi ai que minha paixão pelas cervejas especiais surgiu, hoje mantenho regularmente entre 10-20 garrafas e depois de tomar tanta coisa boa Heineken virou o mínimo, as demais comerciais só se não tiver outra opção...
Mais
13 anos 7 meses atrás #30494 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Leonardo Sardinha escreveu:

Fui descobrindo aos poucos quando ia comprar cerveja no pão de açucar entre 2008 e 2010, sempre comprava uma diferente e ia degustando.

Comecei bebendo os pints diferentes que tinha antes no O'Malley's, como a Newcastle ou a Old Speckled Hen.

Quando vi que tava gostando, procurei os rótulos no supermercado mesmo. Carrefour, Pão de Açúcar, Extra, todos me ajudaram muito a abrir os olhos para outras cervejas, outros rótulos, outros estilos.

Nunca vou esquecer quando encontrei uma Chimay Grand Reserve 2007 nas prateleiras do Carrefour do Shopping Eldorado. A garrafa foi super cara, mas depois de 3 anos de guarda, valeu cada centavo gasto.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos