Como vcs descobriram as especiais??

Mais
14 anos 3 meses atrás #23220 por Claudinei  
Aguinaldo Palacio escreveu:

O meu caso é no minimo bizzaro.... A um ano descobri que tenho diabetes, e cerveja é um veneno pra isso, tive que ficar 2 meses na "seca", apos este tempo minha medica liberou 2 ou tres por semana, como tinha que tomar pouco resolvi dar uma chance pra Eisenbah, e depois descubri o Brejas, ai ficou facil escolher 2 ou 3 :P

Já que é pra tomar pouco, tomo com qualidade.

Cara, lamento a sua situação. Eu gosto tanto de cerveja que não aguentaria ficar só em 3 por semana, mesmo com essa doença. Mas poderia ter sido pior. Já pensou se você fosse celíaco?
Mais
14 anos 3 meses atrás #23249 por fernando pereira frassetto
Tenho um cômodo, na verdade uma edícula, só para isto em uma casa alugada pelo meu avô. Na verdade, o espaço está em vias de acabar...
Mais
14 anos 3 meses atrás #23250 por FABIO FLEMMING
bacana! admiro coleções gigantescas como estas, porém não conseguiria fazer.
a minha de copos e taças já me dá um trabalho do cão, imagino 1700 itens!

parabéns pela coleção e dedicação.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 3 meses atrás #23256 por Aguinaldo Palacio
Claudinei   escreveu:

Aguinaldo Palacio escreveu:

O meu caso é no minimo bizzaro.... A um ano descobri que tenho diabetes, e cerveja é um veneno pra isso, tive que ficar 2 meses na "seca", apos este tempo minha medica liberou 2 ou tres por semana, como tinha que tomar pouco resolvi dar uma chance pra Eisenbah, e depois descubri o Brejas, ai ficou facil escolher 2 ou 3 :P

Já que é pra tomar pouco, tomo com qualidade.

Cara, lamento a sua situação. Eu gosto tanto de cerveja que não aguentaria ficar só em 3 por semana, mesmo com essa doença. Mas poderia ter sido pior. Já pensou se você fosse celíaco?

As vezes eu dou uma exagerada, o bom disso é que naquelas festas que só tem Itaipava tenha a desculpa de não beber muito :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mais
14 anos 3 meses atrás #23258 por Leonardo Russo
É aguinaldo, fez uma boa escolha em entrar nesse mundo...

Eu comecei com algo meio típico, Erdinger + família + restaurante alemão [Windhulk] em moema + um pouco de curiosidade, e pronto, já estou há uns 3, 4 anos nisso.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 meses atrás #23277 por fernando pereira frassetto
Obrigado, são mais de 17 anos de dedicação à coleção, ao custo de muito tempo, espaço, paciência (limpar com certa frequencia é trabalhoso...) e, claro, $$$. Mas compensa bastante.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos