Como vcs descobriram as especiais??

Mais
13 anos 8 meses atrás #30010 por Thiago Urthel
Comecei por curiosidade, certa vez estava numa balada aqui em curitiba onde tem varias cervejas! A primeira experiencia foi com uma Hoegaarden e foi amor ao primeiro gole..hehehe..

Depois disso fiquei varios anos sem tomar ate um dia que eu e minha namorada fizemos um jantar de queijos e vinhos e meu amigo chegou com algumas "cervejas especiais" desde então entrei nesse mundo e agora não saio mais...
Mais
13 anos 8 meses atrás #30017 por ney lira
tomava e não gostava das comerciais, exceto quando estava muito quente e tomava elas geladona como refresco, até que um dia um amigo me trouxe uma teresópolis que tomei e senti que ali tinha algo diferente, foi ai que comecei a me interessar por outras cervejas e tambem conheci o brejas que acabou de me jogar nesse mundo de vez.
Mais
13 anos 8 meses atrás #30020 por Alexandre D'Andrea
André Leme Cancegliero escreveu:

Eu descobri as especiais no Bamboa!!! As ordinárias eu peguei na Augusta mesmo.

hauihauihaiuhauihauihaui
Mais
13 anos 8 meses atrás #30023 por Alexandre Ricardo Alves
fernando pereira frassetto escreveu:

Tenho um cômodo, na verdade uma edícula, só para isto em uma casa alugada pelo meu avô. Na verdade, o espaço está em vias de acabar...

Parabéns mesmo fernando muito legal, jajá vai da para fazer o museu da cerveja rsrs.
Mais
13 anos 7 meses atrás #30446 por Pedro Henrique Braga
Até em meados de 2008:
- Minhas "top" brejas eram Antarctica Original, Bohemia e Stella Artois.
- Achava que toda cerveja escura era malzbier ou stout.
- Não entendia por que umas eram pilsen, e outras lager, sendo que "o sabor era o mesmo".
- Dizia que cerveja de trigo tinha gosto de cerveja choca.
- Tinha um pouco de rejeição com a Heineken devido a ser um tanto mais lupulada que as demais populares.
- Achava um absurdo o preço da maioria das importadas, e até de algumas nacionais.
- Desconhecia totalmente o avanço das cervejarias artesanais brasileiras.

Então eu comecei me aventurando pelas Baden Baden, já que são de uma cidade próxima à minha, e era fácil achar praticamente todos os seus rótulos pra comprar. Foi como uma espécie de preparação; em seguida comecei a degustar as importadas... as primeiras foram a Guinness Draught, Erdinger, Hofbrau, Weihenstephaner, Paulaner etc.. fui conhecendo as pilsner tchecas, as rauchbier, barley wine, schwarzbier, porter etc.
Aí eu passei a ler bastante sobre cerveja, desde sua fabricação até sua harmonização, em sites e livros, e me encantar por esse mundo cervejeiro, do qual não saio mais.
Mais
13 anos 7 meses atrás #30474 por Luis Dias
Minha descoberta das "especiais" veio em 2007, através do Bar Anhanguera (dos tempos em que ele ainda ficava na Vila Romana). Foi lá que eu, finalmente, comecei a descobrir um universo completamente novo em relação a cervejas: tipos, sabores, aromas até então desconhecidos. Achei realmente muito bacana o fato de tomar cervejas artesanais do país todo.

Vale ressaltar que o atendimento lá era excelente (até pelo movimento não muito intenso de clientes), e sempre tínhamos indicação das novidades e dicas de degustação.

A partir daí, a curiosidade e a vontade de aprender e descobrir cervejas novas só aumentou.
Tempo para a criação da página:0.436 segundos