Como vcs descobriram as especiais??

Mais
14 anos 3 meses atrás #23175 por FABIO FLEMMING
eu conheci num Curitiba Beer Festival. fui no festival para ver as bandas rockabilly pois na época nem tomador de cervejas eu era. este festival foi feito no estacionamento de um shopping onde fica a loja Mestre Cervejeiro. me lembro que nesse dia entrei na loja e comprei um six-pack de corona.
no fds seguinte voltei a loja pois gostei do ambiente, estilo pub.
começamos a provar novos rotulos e assim estamos até hj.
isso foi a um ano atras.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 3 meses atrás #23200 por Lucas F. Zurwellen
Gustavo, esse bebedor de Vinho e Espumante talvez tenha errado e por sua sorte ter te dado uma cerveja!

Enfim, falando do termo "Especiais" ele também me incomoda, prefiro me referir a Importadas e Artesanais!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #23208 por FABIO FLEMMING
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Enfim, falando do termo "Especiais" ele também me incomoda, prefiro me referir a Importadas e Artesanais!

2

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 3 meses atrás #23211 por fernando pereira frassetto
Meu primeiro contato com as "especiais" se deu em 1993, quando eu tinha só 11 anos. Naquela época, eu comecei a colecionar latas e garrafas, pois meu avô sempre gostou muito de tomar cervejas e eu comecei a guardar artigos relacionados. Nestes tempos a importação no Brasil estava iniciando um processo que, em meados da década de 90, chegou a seu auge em termos de quantidade, mas não de qualidade. A importação de SAL americanas era absurda, tudo vinha, até hoje é o país que tenho mais artigos, muito por conta daqueles tempos. Comecei a tomá-las em 1995, na base de dar uns goles para experimentar, e acabei me apaixonando. São 17 de anos de dedicação à Cerveja, mas só comecei a realmente me afastar das cervejas mais comuns há mais ou menos uns 5 anos (foi a última vez em que tomei uma cerveja Long Neck no gargalo! vergonhoso...). Desde então só compro as nacionais "padrão" por conta de minha coleção, que atualmente tem mais de 1700 ítens, entre latas, garrafas, copos e bolachas.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23212 por André Silva
fernando pereira frassetto escreveu:

...atualmente tem mais de 1700 ítens, entre latas, garrafas, copos e bolachas.

Oloco... onde você guarda tudo isso ??? :huh:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 3 meses atrás #23218 por Aguinaldo Palacio
O meu caso é no minimo bizzaro.... A um ano descobri que tenho diabetes, e cerveja é um veneno pra isso, tive que ficar 2 meses na "seca", apos este tempo minha medica liberou 2 ou tres por semana, como tinha que tomar pouco resolvi dar uma chance pra Eisenbah, e depois descubri o Brejas, ai ficou facil escolher 2 ou 3 :P

Já que é pra tomar pouco, tomo com qualidade.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos