Melhor cerveja que você já tomou?

Mais
14 anos 2 semanas atrás #36777 por ED ST
Toquei na ferida hahaha
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36778 por Guilherme Henrique
Hummm, difícil falar na melhor cerveja, até porque, eu ainda não tomei aquela breja que pudesse dizer isso. Pra mim, a melhor teria que ser muito acima de qualquer outra e eu ainda não tive essa experiência. Bom, mas que mais me marcaram foram:

-Rochefort 8
-Ommegang Three Philosophers
-Old Rasputin
-Wals Quadruppel

Mas, se tivesse que escolher somente uma pra beber a vida toda... Olha, eu ficaria entre a Brooklyn IPA e a Leffe Blond, mas provavelmente escolheria a primeira.
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #36783 por Gil Lebre Abbade Franco
se fosse incluir cervejas disponíveis no Brasil p/ beber eternamente e apenas elas, seriam as que eu sempre procuro ter estocadas em casa/geladeira:

-DUVEL
-WÄLS PETROLEUM
-BIERLAND VIENNA
-SCHNEIDER WEISSE TAP 5 MEINE HOPFENWEISSE
-BROOKLYN EAST INDIA PALE ALE

agora, se fosse no esquema de cervejas gratuitas para sempre e qualquer uma, de qualquer canto do mundo, inclusive as caras, das que eu bebi até o momento, seriam:

-RUSSIAN RIVER PLINY THE ELDER
-FOUNDERS BREAKFAST STOUT
-BREWDOG PARADOX ISLE OF ARRAN *tem no Brasil, mas é muito cara
-LUST PRESTIGE *idem acima

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36786 por Claudinei  
Gil, o "desafio" proposto pelo confrade ED seria escolher apenas UMA cerveja, para ser sua "companheira" pelo resto da vida, caso você fosse obrigado a isso (se é que eu entendi direito). Você conseguiria escolher?

Bom, minha escolha baseada nos meus argumentos já está feita: Pilsner Urquell! :woohoo:

Acho que esse pequeno debate mereceria até um tópico à parte...
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36788 por ED ST
sim haha, mas quando for criado deve se explicar que é apenas uma suposição, que não é uma escolha de troca da variedade por uma cerveja só e também que apenas UMA deve ser escolhida, já que esta é a graça da brincadeira.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36790 por Renato .
99% dos cervejeiros irão responder mais de uma cerveja.

Não TEM como escolher UMA cerveja, essa é a graça ter muita coisa para beber, isso que no Brasil ainda em pouca coisa, esse eh o tipo de tópico para brahmeiro ou skolzeiro
Tempo para a criação da página:0.591 segundos