Melhor cerveja que você já tomou?

Mais
14 anos 4 semanas atrás #36822 por roberto parker
Bom mesmo é encher a cara em Dublin depois da Missa. Qq uma.
Mais
14 anos 4 semanas atrás #36825 por Ed Costa
Cuvee Van de Keizer Blauw safra 2008 B)

Essa é sempre uma emoção diferente.
Mais
14 anos 4 semanas atrás - 14 anos 4 semanas atrás #36833 por Felipe Menezes
Renato, é 1845, hehe.

Independente de ser melhor do mundo ou não, tem algumas cervejas que são queridas demais e têm um lugar muito especial nos nossos corações. Tipo, uma cerveja de ótimo custo beneficio e que gostariamos sempre de ter na geladeira. Dessas, tenho:

Hoegaarden, Samuel Adams Boston Lager, Brooklyn East IPA, Leffe Brune
Ultima edição: 14 anos 4 semanas atrás por Felipe Menezes.
Mais
14 anos 4 semanas atrás #36842 por Renato .
Felipe sem duvida o custo benefício dessas dai são ótimos.

E acho a linha da Brew Dog legal tb, tenho pago 14 conto nas mais simples, que já são um espetáculo de cerveja, 77 LAger e Punk Ipa são minhas paixões.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #36876 por tiago lucas

Renato . escreveu: CARACAS, viagem, musica, cerveja e o novo visual do tópico em um único comentário, isso pq a pergunta era a melhor cerveja que vc já tomou?
Imagina se fosse: E ai como vai o que conta de bom ????

huahuahuahauhaa Zueria heim galera só para descontrair (me precavendo pq ultimamente tem entrado um pessoal que não leva NADA na esportiva)

Kra mas eu gosto bastante das inglesas, a Fuller´s tem um custo benefício ótimo tenho achado por 18 conto as garrafas de 500ml, minhas preferidas são a IPA e a 1875 (sei lá se o numero eh esse)

:laugh: Ok, ok. Mas eu ja estou neste trem aqui faz um bom tempo (antes mesmo do forum existir)!

Mas enfatizo, cerveja britanica em barril e' outra coisa em relacao a garrafas ou na pressao - nitrogenada e gelada!

Acho curioso que no Brasil ninguem tenha tido a ideia de (no inverno, claro!) servir alguma ale em barril, ao modo britanico!

E hoje para mim ale inglesa e musica sao inseparaveis mesmo, nao tem como falar de uma sem falar da outra. :)
Mais
14 anos 3 semanas atrás #36880 por Renato .
Thiago, não estava me referindo a você e sim uns TROLLS que se cadastraram nas ultimas semanas aqui no fórum.

Cerveja e musica andam SEMPRE juntos, isso é fato.
Qual seria o modo britânico de servir uma ALE ???
Tempo para a criação da página:0.505 segundos