Melhor cerveja que você já tomou?

Mais
14 anos 1 mês atrás #36410 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Ou aquela que mais lhe agradou, caso não goste de "ranquear" cervejas.

Acho que é meu primeiro tópico aqui, então já peço desculpas antecipadas pelo assunto que deve ser batidíssimo (eu inclusive procurei algum tópico assim na Pesquisa mas não encontrei, então desculpem de novo se já existir algum), mas eu tenho curiosidade de saber o que os confrades, com um conhecimento cervejístico muito maior que o meu, já tiveram de experiência...

Eu acho difícil apontar só uma, poderia colocar uma por estilo, talvez...e há sempre aquela cerveja que você bebe mais de uma vez e a segunda impressão apaga a primeira...é bem complicado. Particularmente, se fosse para eleger uma só, seria a Baladin Xyauyú Fumé, que foge completamente do padrão, mas que o sabor foi o que mais me agradou. Devo ter tomado cervejas consideradas melhores, como as trapistas, a Tripel Karmeliet, Deus, Saint Bernardus e Lust, mas a que fica mais forte na memória é essa...rs
Mais
14 anos 1 mês atrás #36414 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Três cervejas que não me saem da cabeça:

- Dogfish Head Palo Santo Marron

- Cuvee Van de Keizer Blauw (alguma safra com no mínimo 2 anos de guarda)

- Uma nacional: Venenosa Imperial Milk Stout do Bodebrown

Não sei se são realmente minhas favoritas, mas são cervejas que marcaram muitíssimo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36415 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Ouvi falar da primeira, mas nunca experimentei...as outras duas sequer conhecia. rs

Vou procurar por elas, espero que não tenham o acesso das que venho procurando há tempos (Utopias e Westvleteren)..
Mais
14 anos 1 mês atrás #36419 por André Rodrigues
As que mais marcaram foram:

Eisenbahn Lust,
Leffe Radieuse
e wals Quadruppel

Não sei se foram as "melhores" e eu citaria outras muito boas(Chimay Red, Pilsner Urquel, Brooklyn Black Chocolate Stout, etc).

Mas as que mais marcaram até agora foram essas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36421 por ney lira
ESSAS ME MARCARAM.

FLYING DOG GONZO IMPERIAL PORTER

THEREZOPOLIS GOLD

LICHER WEIZEN

SCHNEIDER AVENTINUS

ROCHEFORT 8

DUM PETROLEUM

EISENBAHN PALE ALE

COLORADO INDICA

LUST

VIVRE POUR VIVRE
Mais
14 anos 1 mês atrás #36422 por Renato .
As que mais me marcaram
Dogfish Head Midas Touch
Thomas Hardy Ale safra 2007
Fuller´s vintage 2009
Cuvee Van de Keizer Blauw safra 2008

Não necessariamente são as maiores notas que eu já dei, mas são as que eu nunca esqueço.
Tem a Biertrupe Vintage nº 1 mas acho pelo fato de estar extinta, entra em outra categoria.
Tempo para a criação da página:0.491 segundos