Melhor cerveja que você já tomou?

Mais
14 anos 1 mês atrás #36735 por Felipe Menezes
Mandou bem. A Sint Amatus é ótima. Não encarou nenhuma das garrafas de 750ml?

André Silva escreveu:

Felipe Menezes escreveu: André, o que vc comprou na Struise, afinal de contas? :-)

Essas:

:laugh:

Mais
14 anos 1 mês atrás #36738 por Claudinei  

ED ST escreveu: Aos que responderam o tópico com cervejas trappistas ou outras complexas em geral.
Me respondam, se daqui pra frente vocês tivessem que escolher apenas uma cerveja para beber para o resto da vida, com estoque infinito e gratuito.
Vocês mudariam de idéia ou não?
Eu acho cervejas como a Chimay ou a Ola Dubh incríveis, mas se fosse pra escolher uma cerveja pro resto da minha vida seria algo bem mais simples, como a Fruh.
Abraços.

Isso seria um pesadelo para qualquer cervejófilo aqui. Mas acho que consigo responder. Se eu fosse obrigado a escolher uma cerveja pra beber pro resto da vida, sem poder beber nenhuma outra, eu escolheria uma pilsner ou uma premium lager. A Pilsner Urquell, ou uma pilsner alemã, ou até mesmo a Heineken, estaria de bom tamanho. Passei muitos anos bebendo só lager clara, antes de me interessar por cultura cervejeira, acho que não seria tão traumático assim voltar às origens...
Mais
14 anos 1 mês atrás #36739 por Renato .
Claudinei mesmo quando eu bebia só SAL eu variava.

Para mim é inaceitável pensar em algo do tipo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36740 por Yuri Lopes
Renato, é APENAS uma suposição, uma brincadeira igual aquelas que toda criança faz pensando no que levaria para uma ilha perdida. Todos nós aqui amamos a variedade, mas é uma suposição, não realidade...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
14 anos 1 mês atrás #36743 por André Rodrigues

ED ST escreveu: Aos que responderam o tópico com cervejas trappistas ou outras complexas em geral.
Me respondam, se daqui pra frente vocês tivessem que escolher apenas uma cerveja para beber para o resto da vida, com estoque infinito e gratuito.
Vocês mudariam de idéia ou não?
Eu acho cervejas como a Chimay ou a Ola Dubh incríveis, mas se fosse pra escolher uma cerveja pro resto da minha vida seria algo bem mais simples, como a Fruh.
Abraços.

Realmente seria um Pesadelo.
Mas acho que ficaria com alguma Leffe ou com a Lust.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36745 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Sobre a brincadeira...não sei...não seria uma Leffe não. E tomando weizen direto, acho que enjoaria em um mês....rs

Acho que seria uma Rochefort 10, sim. Não enjoa...e ninguém aguenta tomar mais que 5 garrafas dela num dia. É aquele ditado..beber menos e beber melhor.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos