- Postagens: 328
- Obrigados Recebidos: 3
Isso seria um pesadelo para qualquer cervejófilo aqui. Mas acho que consigo responder. Se eu fosse obrigado a escolher uma cerveja pra beber pro resto da vida, sem poder beber nenhuma outra, eu escolheria uma pilsner ou uma premium lager. A Pilsner Urquell, ou uma pilsner alemã, ou até mesmo a Heineken, estaria de bom tamanho. Passei muitos anos bebendo só lager clara, antes de me interessar por cultura cervejeira, acho que não seria tão traumático assim voltar às origens...ED ST escreveu: Aos que responderam o tópico com cervejas trappistas ou outras complexas em geral.
Me respondam, se daqui pra frente vocês tivessem que escolher apenas uma cerveja para beber para o resto da vida, com estoque infinito e gratuito.
Vocês mudariam de idéia ou não?
Eu acho cervejas como a Chimay ou a Ola Dubh incríveis, mas se fosse pra escolher uma cerveja pro resto da minha vida seria algo bem mais simples, como a Fruh.
Abraços.
ED ST escreveu: Aos que responderam o tópico com cervejas trappistas ou outras complexas em geral.
Me respondam, se daqui pra frente vocês tivessem que escolher apenas uma cerveja para beber para o resto da vida, com estoque infinito e gratuito.
Vocês mudariam de idéia ou não?
Eu acho cervejas como a Chimay ou a Ola Dubh incríveis, mas se fosse pra escolher uma cerveja pro resto da minha vida seria algo bem mais simples, como a Fruh.
Abraços.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados