Westvleteren , St Bernardus e Chimay

Mais
14 anos 3 meses atrás #33348 por Bruno Moreno de Brito
Pelo o que eu ouvi dizer o Fabio está correto em tudo que disse, a La Trappe não é da Chimay e as wests eram produzidas pela St Bernardus. Na verdade, se não me engano, a La Trappe perdeu, ou quase perdeu o selo de Trapistas por que tinha sido vendida para uma cervejaria, se não me engano a mesma que produz a Urthel. Quanto se a West é tão melhor ou não eu não sei, pretendo descobrir mês que vem. Por falar nisso, alguém sabe aonde encontrar a West 12 em Brugges?

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
14 anos 3 meses atrás #33353 por André Silva
Na verdade, a Urthel é feita nas dependências da La Trappe.
Pelo menos era até uns 2 anos atrás.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 3 meses atrás #33355 por paulo cesar ribeiro campos
Pessoal;
Eu já bebi a Monasterium da Falk Bier e achei uma excelente cerveja. Alguém que ja tenha experimentado essa breja mineira pode me dizer se há realmente muita diferença entre as do título aí? Pelo menos na relação custo/benefício.
Mais
14 anos 3 meses atrás #33359 por Renato .
Paulo a Monastérium eh um TRIPEL e essas que estamos falando são quadrupel. São estilos diferentes então vc vai achar MUITA diferença

Mas mesmo entro o mesmo estilo TRIPEL a Monastérium não faz feio, mas eu acho as trapistas superiores, principalmente a Westmalle, e nesse estilo ainda tema Karmelit que não é trapista mas eh uma SENHORA tripel
Mais
14 anos 3 meses atrás #33362 por Gil Lebre Abbade Franco
já q cantaram a pedra, existiria no mercado nacional uma cerveja p fazer frente, dentro do estilo proposto, as ditas cujas???

Wäls Quadruppel ?
Dama do Lago ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 3 meses atrás #33367 por FiL Crux
Pra fazer frente penso que não Gil.

Sobre as semelhanças entre a Westy 12 e a St Bernardus 12, pretendo checá-las logo logo em um comparativo. ;-)
Tempo para a criação da página:0.435 segundos