Confraria no Rio

Mais
14 anos 2 semanas atrás #33774 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Galera, a ideia é genial!

Eu consigo muito poucos dias da semana que vem... Podiamos marcar na outra semana, na do dia 23, como queria a Fil!

Sou entusiasta de marcar na Balkonn 100%, ate pq nosso amigo gustavo já deu uma passada produtiva pelo local e falou muito bem!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33803 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

<strong>FiL Crux escreveu:</strong>

Que beleza hein pessoal! talvez na semana do dia 23 estarei aí no Rio....poderemos combinar alguma coisa. ;-)

Fil, conte comigo, bora marcar, sim!

Legal Gil! Vamos mantendo contato! Provavelmente vou querer conhecer o Colarinho... ;)
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33823 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio

Que beleza hein pessoal! talvez na semana do dia 23 estarei aí no Rio....poderemos combinar alguma coisa. ;-)

Fil, conte comigo, bora marcar, sim!

Legal <strong>Gil</strong>! Vamos mantendo contato! Provavelmente vou querer conhecer o Colarinho... ;)

é parada obrigatória, ainda mais q eles acabaram d sair das amarras da A-B Inbev, pois tiraram o chope Brahma. são 9 chopeiras dos mais diversificados chopes cartesanais e importados.

além do Colarinho tem o Delirium Café (dispensa comentários), o Belgian Beer Paradise (q tvz vc já conheça d SP), o Al Farábi (um "sebo cervejeiro"), o Aconchego Carioca (do clássico bolinho d feijoada), o Devassa (ok, tvz o mais dispensável d tds), o Bar Luiz (uma instituição com apenas mais d 120 anos d vida!) e a cervejaria Noi, aqui d minha cidedade, Niterói

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33825 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Confraria no Rio

é parada obrigatória, ainda mais q eles acabaram d sair das amarras da A-B Inbev, pois tiraram o chope Brahma. são 9 chopeiras dos mais diversificados chopes cartesanais e importados.

além do Colarinho tem o Delirium Café (dispensa comentários), o Belgian Beer Paradise (q tvz vc já conheça d SP), o Al Farábi (um "sebo cervejeiro"), o Aconchego Carioca (do clássico bolinho d feijoada), o Devassa (ok, tvz o mais dispensável d tds), o Bar Luiz (uma instituição com apenas mais d 120 anos d vida!) e a cervejaria Noi, aqui d minha cidedade, Niterói

Valeu Gil pelas dicas! Provavelmente ficarei em Copacabana perto de alguma estação de metrô....fica próximo desses points? Sei que o Colarinho é ao lado da estação Botafogo...e os demais? Fácil acesso?

Mais
14 anos 2 semanas atrás #33831 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Confraria no Rio
Pessoal, por mim fechamos um encontro a cada 15 dias, pra fixarmos. Tipo terça é um bom dia, não tem a lotação dos demais, não atrapalha o futebol, etc. Toda semana a principio acho que fica puxado.

Sobre esse da Balkon, estou dentro, ainda mais que trabalho na cidade nova.
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #33832 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio

Valeu <strong>Gil</strong> pelas dicas! Provavelmente ficarei em Copacabana perto de alguma estação de metrô....fica próximo desses points? Sei que o Colarinho é ao lado da estação Botafogo...e os demais? Fácil acesso?

Sim, em Ipanema fica o Delirium, BBP e Devassa, o acesso tbm é por metrô.
O Al Farábi e o Bar Luiz ficam no Centro q tbm dá p ir d Metrô. Já o Aconchego, qq ônibus q deixe na Pça. da Bandeira.
Pro bar-fábrica da Noi q daria mais trabalho, teria q pegar 2 ônibus.

Lembrei tbm do Ernesto (servem mais cerveja e culinária alemã) e do Lapa Café (outro q tbm se absteve da AB-Inbev), caso vá a Lapa são boas opções da redondeza.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.482 segundos