Confraria no Rio

Mais
14 anos 1 semana atrás #33941 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Confraria no Rio
Ir pra Barra de transporte público? Não, obrigada, essa eu passo... Mas divirtam-se!
Mais
14 anos 1 semana atrás #33944 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re:Confraria no Rio
Dependendo do número de participantes, a volta seria mais tranquila em táxi.

O Beertaste fica no Shopping Cittá América.

Mas sábado começa o campeonato carioca e possivelmente irei ao jogo do meu time... Então acabo saindo da participação no sábado...

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Mais
14 anos 1 semana atrás #33948 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:Confraria no Rio
Renata ta devendo a foto do encontro.

To na mesma situação que o outro camarada ai, não tendo jogo do meu time, VASCÃO, to dentro.
Mais
14 anos 1 semana atrás #33950 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Tb quero assistir o jogo do mengão... Então deixamos pra próxima, tranquilo... Ou marcamos na sexta... Sei la...
Se um pessoal grande quiser podemos fazer na sexta, mas sempre depende a presença de todos, ou pelo menos alguns.
Mais
14 anos 1 semana atrás #33954 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Confraria no Rio
Galera, marque alguma coisa para a próxima semana no Colarinho, assim eu tomaria algumas com todos vocês. ;-)
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #33958 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
Felipe, nesse sábado não rola ir p/ Barra, pois já tenho planos pro feriado/fim-de-semana e confesso q meus planos não são nada cervejeiros

Fil Crux, diz o(s) dia(s) q vc vem ao Rio

nesse caso, já q temos um confrade vindo diretamente de São Paulo, tvz a melhor opção seja marcarmos novamente no Boteco Colarinho, a fim dele conhecer um dos melhores bares q o Rio dispõe atualmente. creio ser melhor q a Balkonn, já q a estrutura da mesma é mais p vendas...

ou deixamos a Balkonn pro 4o. encontro ou realizamos dois encontros na mesma semana

mais uma coisa q envolve a Balkonn, antes d irmos temos q avisar ao Giovanni, a fim dele colocar cervejas na geladeira p bebermos lá na hora. outra coisa, eles ainda não estão com máquina d cartão, portanto pagamento só em dinheiro

segundo tbm soube parece q o mestre cervejeiro da Mistura Clássica, q criou a cerveja do Blues Etílicos, estará na Balkonn dia 27/01 (a confirmar), d repente deixamos p/ ir lá nesse dia e pegamos autógrafo na garrafa :laugh: :laugh: :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.608 segundos