Confraria no Rio

Mais
14 anos 3 semanas atrás #33886 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Confraria no Rio
Confrades do Rio, sou de Brasília e estou indo pra cabo frio no fds, alguém sabe onde eu posso tomar/comprar cervejas por lá?

Abraço
Mais
14 anos 3 semanas atrás #33904 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re:Confraria no Rio
Para quem curte longas viagens, tem o Beertaste na Barra. E o Beerjack em Botafogo

O Lapa Café é bom reservar, terças sempre estão cheias porque é noite de Blues. Fui numa quarta-feira, 18:30h, depois do trampo e só tinha uma mesa.

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Mais
14 anos 3 semanas atrás #33909 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Claudio Solstice escreveu:</strong>

Para quem curte longas viagens, tem o Beertaste na Barra. E o Beerjack em Botafogo

O Lapa Café é bom reservar, terças sempre estão cheias porque é noite de Blues. Fui numa quarta-feira, 18:30h, depois do trampo e só tinha uma mesa.

Esses citados devem passar pela tour dos confrades.
o Beertaste já viso conhecer há tempos, mas lá só num sábado pela manhã, pois Barra é longe p cacete!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 3 semanas atrás #33916 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Sou 100% a favor de ir no beerjack, os caras são muuuuito bons (vale uma visita a qualquer momento). Não me importaria nem um pouco em marcar a próxima quarta lá pra ver os jogos, hahahaha

Ai Gil, quer marcar no sabado na barra? Eu topo fácil! Ainda mais que é feriaddo. Marcar cedo, tipo 13, 14 da tarde, pois, como já diria Chico Science: "Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor" (ainda mais se for uma Imperial IPA super lupulada com 9-11% ABV, hahahaha)

Alguém se anima?
Mais
14 anos 3 semanas atrás #33932 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re:Confraria no Rio
Eu topo. Ainda mais que minha sogra vem visitar a patroa, é uma excelente desculpa para eu sair hahaha

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Mais
14 anos 3 semanas atrás #33937 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Hahahahaha! Fantástico! Alguém mais topa???

Não sei nem qual é o bar... hehehehehe, mas pra ficar longe da sogra vale qualquer bar!

Renata, Felipe Menezes, Gustavo, Gil e Bruno, participantes do último encontro, ninguém topa???

Pode ser outro dia desse fds tb que eu to valendo, vou ficar no Rio mesmo!
Tempo para a criação da página:0.506 segundos