Confraria no Rio

Mais
14 anos 2 semanas atrás #33676 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>felipe camargo escreveu:</strong>

Se você pegar o carro agora acho que chega a tempo!

De avião dá um bate e volta fácil fácil!

Mas falando sério... Acho que tem gente te Londrina por ai, já vi alguns! Abre um tópico no site e posta um convite como fez o Gustavo. Esse encontro demorou 1 mês e meio pra sair. Você vai ver, vai demorar um pouco, mas as coisas acontecem! Basta um pouco de rede social e disposição (que o diga Hosni Mubarak :woohoo: , hahahaha)

:laugh:

ahahah... se desse eu ja tava ai!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33677 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Renata Nobrega escreveu:</strong>

Galera, confirmando, mais uma vez, minha presença. Estarei de saia cinza e blusa vermelha. Por favor, eu sou péssima com nomes e rostos, alguém me acha, por favor? Ah, eu falei que ia levar uma pessoa mas não vou mais, ou seja, mais um motivo para vcs me procurarem. Além disso, tenho saído um pouco mais cedo do trabalho e talvez seja a primeira a chegar lá, ou seja, vou pedir uma mesa pro Brejas. Posso pedir para 5? É mais ou menos isso?

Quer dizer, isso se tiver mesa, né?

Renata,

Faz uma plaquinha daquelas de aeroporto e escreve Brejas. heheheheh
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33678 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Confraria no Rio
Olha, eu trabalho no setor de eventos de uma agência de viagens, sou mais do que acostumada a escrever plaquinha de aeroporto e ficar segurando! hahaha
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33679 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
A probabilidade de eu sair cedo existe, o problema é que sempre que eu falo isso me ferro, hahahahaha

Você passou o cel aqui no blog, vou mandar uma msg quando estiver chegando, vou tentar chegar umas 18 e pouco, mas não garanto nada :P

Estou vestido uma calsa de terno azul com risca de giz branca camisa social branca com listrinhas finas cinzas.

Faz a plaquinha e fica segurando então! Hahahahaha :woohoo:
Mais
14 anos 1 semana atrás #33704 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Galera... Foi muuuuuito bom! Temos que repetir, temos que marcar sempre uma brincadeira dessa!!!

O proximo encontro proponho que seja na semana que vem, na quinta ou na terça (eu nao poderei ir, mas acho fundamental ter esse novo encontro para os outros que não foram hoje porem ir)

Galera: Gil, Gustavo, Renata, Felipe, Bruno e namorada do Bruno, muito obrigado por estar la nesse momento, foi fantastico.

Precisamos manter esses encontros!

Vou dormir! Beijos e abraços
Mais
14 anos 1 semana atrás #33706 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Confraria no Rio
Pois é Felipe: está fundada a ConfraRio!!
abraços a todos!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.507 segundos