Confraria no Rio

Mais
14 anos 1 mês atrás #33261 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Valeu Renata :D

Galera, vamos fazer o seguinte... Como o processo de decisão está ficando muito complexo, eu vou estar no Colarinho, em torno das 19:00 da próxima quarta-feira 11/01/2012...

Quem puder estar lá será muito bem vindo. Estarei, provavelmente, de terno (se nada acontecer com meu emprego até lá). Como lá nunca tem mesa, hehehehe, vai terminar que vou estar bebendo em pé.

Espero alguns de vocês lá, meus caros, e, melhor ainda, na semana seguinte os mesmos que aparecerem podem se reunir em outro dia como eu havia proposto anteriormente para os que não aparecerem participarem.

Por favor, se alguém se interessar por uma Hopium numa reluzente quarta-feira de verão e uma conversa que provavelmente será intensa, confirme com uma resposta. Não custa nada dizer se vai ou não, pois ir all alone é meio foda, mas estou disposto ao sacrifício pelo gupo. Hahahahaha

E que Deus, Alla, Javé, Jesus, Tupam (!) e sei lá mais que deuses existem nesse mundo por aí a fora, abençoe a todos nos :)

Beijos e abraços.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33275 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Confraria no Rio
Farei o possível para estar lá, mas tenho certeza que vou ficar confusa na hora de achar alguém. Voto para que role uma troca de números... Meu celular fica aqui: 88412916
Mais
14 anos 1 mês atrás #33276 por felipe camargo
Muito bem, já somos dois interessados em um choppinho, hahahahaha

Já que você ruim disso, pode deixar que a gente se esbarra... O bar não é assim tãããão grande, hehehehe

Mais alguém se habilita?????
Mais
14 anos 1 mês atrás #33277 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:Confraria no Rio
19:00 fica dificil de chegar, mas antes das 20:00 estarei lá.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33282 por felipe camargo
Sem problemas! Chopp que é chopp não dura meia hora! Ainda mais quando ninguém se conhece e tem muito o que conversar!Hahahahahaha

Quem dá mais? Quem dá mais???? Nosso pequeno encontro já está começando a se tornar uma grande reunião! Mais três e fazemos um time de futsal!

valeu, Bruno! Te vejo lá. você e Renata.

Beijos e abraços, Felipe
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #33506 por Giovanni Calmon
Respondido por Giovanni Calmon no tópico Re:Confraria no Rio
Caros Felipe, Renata, Thomas, Gustavo e Bruno.

Vou conversar com o Diego, dono do Colarinho, sobre a possibilidade da BALKONN oferecer a vocês para degustação - caso interesse, é claro - no primeiro encontro em 11/01 uma nova cerveja que lançamos neste fim de semana : Blues Etílicos Hellbier (uma helles com dois lúpulos americanos, um deles facilmente perceptível), cerveja desenvolvida pela banda de mesmo nome junto com a MISTURA CLÁSSICA de Volta Redonda-RJ e com o nosso apoio.

Respondo ainda hoje neste forum.

SDS,

Giovanni Calmon
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Giovanni Calmon.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos