Confraria no Rio

Mais
14 anos 1 mês atrás #33199 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Confraria no Rio
Puxando a turma, minha sugestão é iniciarmos os trabalhos nas terças feiras, semana sim semana não inicialmente, no boteco do colarinho a partir das 18 horas. Quem concorda assina a lista que montamos o primeiro:
1- Felipe Menezes
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #33201 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>

Puxando a turma, minha sugestão é iniciarmos os trabalhos nas terças feiras, semana sim semana não inicialmente, no boteco do colarinho a partir das 18 horas. Quem concorda assina a lista que montamos o primeiro:
1- Felipe Menezes

mas Felipe, o pessoal da AcervA tem a terça sim no Aconchego Carioca (q parece ter sido transferida pro Beer Jack) e acho q no msm esquema d semana sim, semana não (ou mensal, ñ tenho certeza).
e aqui no fórum tem membros, como o Pedro Fraga por ex., q nos acompanhou na distribuição das Leffe Radieuse, q além d confrade é da AcervA.

não querendo criar doscórdias, mas opto pela 5a. feira, dia geralmente mais relaxado pela proximidade com o fim-d-semana.
as 3as. costumam ser mais "pegadas" no trabalho, devido o início da semana e recuperação dos excessos do finde.

mas o q a maioria decidir eu aceito!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33205 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Eu não poderei terças e quintas por agora, terei compromissos nos dois dias da semana...

Pq não marcar semana sim quinta, semana não, semana sim quarta, semana não? Assim acho que vai todo mundo pelo menos um dia no mês e quem puder ir nos dois dias vai semana sim, semana não.

Mas, se não der, tudo bem, fico ligado pra quando vocês estiverem indo e eu puder ir tb nas quintas...

Abraços galera.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33222 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Confraria no Rio
Gostei da ideia, Felipe!
Mais
14 anos 1 mês atrás #33240 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Confraria no Rio
marca logo num sábado de tarde que talvez todo mundo possa!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 1 mês atrás #33249 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Confraria no Rio
Nas duas semanas que vou ficar ai no Rio, to dentro qualquer dia.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos