Confraria no Rio

Mais
14 anos 2 semanas atrás #33566 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
farei um esforço p/ encontrá-los na 4a. feira no horário combinado.

espero q os confrades q participaram do 1° encontro dos cariocas do Brejas, há coisa d 1 mês atrás, tbm estejam presentes. Eu, o Pedro Fraga e o Gustavo Guedes enfrentamos a chuva naquele dia e lá nos encontramos p/ pegar as Leffes Radieuse, não sei se eles se pronunciaram sobre participar desse 2° encontro.
O Felipe Menezes q tbm participou está viajando no momento, não sei se já voltou.

Naquela ocasião bebemos o recém lançado Hopium American Strong Pale Ale, chope feito pela Confraria do Marquês em parceria com o Boteco Colarinho. Parece que nossos encontros têm dado a sorte d sempre contar com um lançamento cervejeiro e dessa vez a possibilidade d degustar a cerveja da Balkonn, torna nosso encontro ainda mais convidativo.

Tbm não vejo a hora d tomar um chope da Rogue.

Se td der certo e a chuva não estragar nosso planos novamentes, os vejo lá! :)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33571 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Confraria no Rio
Grande Gil, chego exatamente no dia 11. Vou tentar comparecer, tenho umas historias loucas para contar da Bélgica :-) se não der, bom encontro aos confrades
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33580 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>

Grande Gil, chego exatamente no dia 11. Vou tentar comparecer, tenho umas historias loucas para contar da Bélgica :-) se não der, bom encontro aos confrades

hi, já vi q esse encontro só vai terminar pela madrugada

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33591 por Giovanni Calmon
Respondido por Giovanni Calmon no tópico Re:Confraria no Rio
Felipe e Renata,

Está tudo acertado com o COLARINHO : procurem o Gerente Denilson ou o Diego, dono do bar. Haverá 3 garrafas de Blues Etílicos Hellbier 600 ml disponíveis para degustação de vocês.

Sucesso para confraria Brejas-Rio (?) que está nascendo.

SDS,

Giovanni Calmon
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33592 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Grande Giovanni! Muito obrigado mesmo meu caro!

Ainda temos que ir no outlet da Balkonn perto da rodoviária. Vamos combinar isso depois de amanha no colarinho, vamos todos!

Gil, não tenha duvida de que a festa vai continuar até tarde e tb não vejo a hora de provar um hopium, to querendo provar esse chopp tem um bom tempo!

Felipe Menezes, se quiser aparecer direto da viagem, não deixe de ir, esperamos por você!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #33593 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Confraria no Rio
Vou ver se consigo comparecer, mas não dou certeza. vou começar um curso justamente na quarta à noite, mas vamos ver!!
abraços a todos

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.531 segundos