Confraria no Rio

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #33834 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>

Pessoal, por mim fechamos um encontro a cada 15 dias, pra fixarmos. Tipo terça é um bom dia, não tem a lotação dos demais, não atrapalha o futebol, etc. Toda semana a principio acho que fica puxado.

Sobre esse da Balkon, estou dentro, ainda mais que trabalho na cidade nova.

tbm concordo q seja d 15 em 15 dias.
qto ao dia, ainda prefiro as 5as., mas tentarei ir sendo 3as. ou 4as. (ao contrário da maioria, gosto da ideia dos encontros em dias d jogos, justamente por causa das advindas pelejas)

então fechou Balkonn no próximo encontro e acho interessante sempre variarmos os lugares, embora o Colarinho ainda seja a melhor opção devido renovação dos chopes

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33837 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Confraria no Rio
é, de 15 en 15 é o mais viável mesmo.

Tem ainda o Lapa café, no centro. Nunca fui mas falam mto bem, eles tem até cerveja própria,a da Lapa.

Mas acho o Balkonn seria o próximo da lista mesmo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 1 mês atrás #33838 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re:Confraria no Rio
Opa 5ª tbm é o melhor dia pra mim.. mas 3ª tbm é viável, infelizmente 4ª pra mim n tem como. Fui na Balkonn logo q "lançou" para pessoa física há um tempinho, gostei bastante de lá, mas é mto diferente de um bar.. (onde se fica um bom tempo petiscando e bebendo). De qualquer maneira sendo num dia viável pra mim, estarei presente.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33844 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Confraria no Rio
Exatamente. Balkonn pra beber não é muito viável, é mais para comprar mesmo

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 1 mês atrás #33867 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Fala aí pessoal.

Quero muito encontrar vocês novamente, mas pra mim 3ªs e 5ªs é difícil. Eu também gosto da idéia de beber em dias de jogo, exatamente pelo fato de o jogo dar uma grande emoção ao encontro.

Lembro-me que o Gil é botafoguense (orgulhoso diga-se de passagem) e que o Felipe Menezes é Clube Atlético Mineiro, lembro vagamente de existir um vascaíno na mesa, mas tinha flamenguista (como eu) também (claro que sempre somos a maioria, hehehehe).

Enfim, podemos marcar, como tinha dito antes, encontres quinzenais em dias da semana diferentes, uma vez na terça, quinze dias depois na quarta, depois na quinta, então na segunda...

Abraços, galera, espero ansioso o próximo encontro.
Mais
14 anos 1 mês atrás #33880 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Confraria no Rio
Bom, que tal marcarmos no dia 24, então? Acho que marcar para essa semana vai ficar muito em cima...
Tempo para a criação da página:0.482 segundos