Apresentação

Mais
14 anos 6 meses atrás #14457 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Apresentação
FALA CAHRÀ

Bem vindo ao forum, o pessoal até demora para entrar mas depois vicia viu =]=]=]
Muito legal o blog e se for precisa estamos ai para ajudar.

Sou de campinas tb e vivo no brejas, se vc ainda naum foi apareça, essa sexta no horario do jogo estarei por lah eh uma otima opção.

Sobre o italiano parece estar comos dias contados, seria legal vocÊ aparecer por lah para fazer uma matéria.

E alem do nome e a paixão por cerveja ainda temos um 3º fator em comum, sou motociclista tb. Tenho uma Mirage e vc ?
Mais
14 anos 6 meses atrás #14458 por Renato Todorov
Respondido por Renato Todorov no tópico Re:Apresentação
Fala Renato!!

Poxa uma pena ouvir isso do italiano, antes do Brejas era o único lugar onde se podia tomar alguma coisa diferente em Campinas e ainda por cima tinha uma comida muito boa. Hoje temos outras boas opções mas o italiano vai deixar saudades se partir.

Apesar de morar por aí eu trabalho em São Paulo então na sexta vou ver o jogo na empresa mesmo mas nos encontraremos no Brejas sem dúvida!

Quanto a moto quase comprei uma Mirage mas acabei ficando com uma Virago 535, olha ela aí: www.flickr.com/photos/rtodorov/
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14459 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Apresentação
Pô eu também sou motociclista, tenho uma Shadow 600cc com escap esportivo que acorda todos os vizinhos...rsrsrs

Podemos combinar de fazer uma visita em alguma cervejaria num sabado qualquer, seria uma excelente desculpa para pegar a estrada.

Vivo indo no Serra Azul no final de semana, para acabar de chegar a Campinas não custa nada....

Pensei que eu era o unico daqui que andava de moto....
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Anderson Martins.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14462 por Renato Todorov
Anderson,

Tô louco pra ir pra Ribeirão fazer uma visitinha na Colorado, no Cervejarium e no Biergarten, vamos ver se a gente combina sim, fazemos uma caravana do brejas pra lá em duas rodas!

(acho a Shadow animal, sempre foi meu sonho de consumo mas quando fui comprar a moto não achei nenhuma em bom estado por um preço legal, acabei topando com essa Virago novíssima e to muito bem com ela! peguei ela com 16.000km em fevereiro desse ano, hoje ela tá com 24.000km)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14463 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Apresentação
Anderson eu tb vou bastante no Serra Azul de fds.

Poderiamos marcar sim uns roles, mas cervejria fica complicado, quando estou de moto evito beber, sabe como é, preciso dos reflexos 100%, e visitar uma cervejria e naum provar nada eh PECADO

Renato
Bela Virago, andei vendo uma douradinha dessas pra mim outro dia, mas to pensando em pegar uma drag star, agora que saiu de linha baixou bem o preço. A mirage eh boa para começar, anda bem na cidade mas 250cc na estrada não eh o mais indicado neh.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14465 por Renato Todorov
Renato,

Leva uns alforges e agente trás umas cervejas de lá pra tomar em casa! Também evito beber de moto e acredito que o Anderson idem! Ou a gente dorme por lá mesmo e assim aproveita melhor a visita!

A Virago é um pouco mais clássica, me agrada mais por isso mas a Drag Star é animal, bem maior, mais robusta, lindona. A Virago é meio magrelinha perto dela...
Tempo para a criação da página:0.384 segundos