Apresentação

Mais
15 anos 1 mês atrás #3089 por André Andreati
Criado por André Andreati no tópico Apresentação
Saudações cervejeiras a todos!

Sou novo aqui no fórum, apesar de já acompanhar o Brejas e tb o fórum há algum tempo... Apenas me apresentando pro pessoal: Descobri as cervejas especiais há pouco tempo, menos de 1 ano, então ainda estou aprendendo rsrss
apesar disso já faço umas em casa, ou tento pelo menos heehehe Apesar de não entender muito, em geral até que ficam boas B)

Bom, espero poder aprender cada vez mais por aqui com os confrades... melhorar as minhas brejas e tb aprender a apreciar melhor as boas cervejas que encontramos por aí...
Abraços a todos!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3097 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Apresentação
Seja bem vindo André!!!!

Entrei no seu perfil e percebi que é de Jundiaí, petinho de SP.

Não sei se já teve oportunidade de ler, dia 05/12 teremos um encontro de confraternização para todos se conhecerem pessoalmente, esta bem concorrido porém ainda tem algumas vagas.

Terá comanda individual, ou seja, voce pode controlar seus gastos de acordo com seu bolso, e o melhor, as cervejas do Empório são comercializadas com preços bem próximos dos praticados no supermercado.

É só entrar em contato com o Marcussi que esta organizando a lista e se juntar a bagunça....rsrsrs
Mais
15 anos 1 mês atrás #3098 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Apresentação
É isso aí André! Apareça lá pra bebericar conosco! Seja bem vindo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3105 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Apresentação
Seja bem-vindo, André! Puxa uma cadeira e pode ir dando seus "pitacos" por aqui também! E, bem, caso queira se unir a nós no primeiro encontro da galera, o tal do "Marcussi" sou eu! B) É só me mandar um e-mail: [email protected]

P.S.: bela imagem no avatar, hein?? ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3115 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Apresentação
Fala André Floyd !

Se gosta de boas cervejas e até já arrisca uma produção caseira está no lugar certo.

O que mais gostei nessa galera do BREJAS foi a receptividade, aqui as opiniões são respeitadas, quando se tem uma dúvida, por mais "boba" que seja, sempre aparece uma galera exclarecendo de forma simpática, aqui não há disputa pra ver quem bebe a melhor e mais cara, pra ver quem entende mais ou menos, não tem briga de egos; pra frequentar o BREJAS, avaliar as cervejas e dar pitacos não existe pré-requisito, não precisa ser expert no assunto, basta gostar, ter curiosidade, querer compartilhar experiências, formamos um grupo harmônico e nossa intenção é justamente essa troca de experiências, estreitar laços e difundir a cultura cervejeira.

Frequento a comunidade há pouco tempo também, coisa de um ano ou até um pouco mais (antes pelo Orkut), mas ficava mais na leitura até que me motivei a dar as caras, fui muito bem recebido por todos e em pouquíssimo tempo já me sentia totalmente em casa !

Prost !
Mais
15 anos 1 mês atrás #3226 por André Andreati
Respondido por André Andreati no tópico Re:Apresentação
Fala povo, obrigado a todos pela receptividade!

Quanto ao encontro, vontade de ir não falta, mas é meio complicado... pagar pedágio e gasosa até q dá, f*** é ir daqui até sampa pra um encontro brejeiro e ter q beber pouco pra dirigir depois... Tô tentando convencer uns amigos brahmeiros a ir, aí não vão ligar de beber pouco (até pq eles acham q as artesanais/especiais não vale o preço... um dia trago eles pro nosso time hehee) aí eles voltam dirigindo...

Enfim, to querendo ir mas nao sei se vai dar, é meio mancada por o nome na lista sem ter ctza pq ai alguem q iria de verdade pode acabar desistindo por ja estar lotado, e ai se nao der pra ir fica lugar vazio... quando eu tiver ctza aviso.
Tempo para a criação da página:0.428 segundos