Apresentação

Mais
15 anos 1 mês atrás #3089 por André Andreati
Criado por André Andreati no tópico Apresentação
Saudações cervejeiras a todos!

Sou novo aqui no fórum, apesar de já acompanhar o Brejas e tb o fórum há algum tempo... Apenas me apresentando pro pessoal: Descobri as cervejas especiais há pouco tempo, menos de 1 ano, então ainda estou aprendendo rsrss
apesar disso já faço umas em casa, ou tento pelo menos heehehe Apesar de não entender muito, em geral até que ficam boas B)

Bom, espero poder aprender cada vez mais por aqui com os confrades... melhorar as minhas brejas e tb aprender a apreciar melhor as boas cervejas que encontramos por aí...
Abraços a todos!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3097 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Apresentação
Seja bem vindo André!!!!

Entrei no seu perfil e percebi que é de Jundiaí, petinho de SP.

Não sei se já teve oportunidade de ler, dia 05/12 teremos um encontro de confraternização para todos se conhecerem pessoalmente, esta bem concorrido porém ainda tem algumas vagas.

Terá comanda individual, ou seja, voce pode controlar seus gastos de acordo com seu bolso, e o melhor, as cervejas do Empório são comercializadas com preços bem próximos dos praticados no supermercado.

É só entrar em contato com o Marcussi que esta organizando a lista e se juntar a bagunça....rsrsrs
Mais
15 anos 1 mês atrás #3098 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Apresentação
É isso aí André! Apareça lá pra bebericar conosco! Seja bem vindo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3105 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Apresentação
Seja bem-vindo, André! Puxa uma cadeira e pode ir dando seus "pitacos" por aqui também! E, bem, caso queira se unir a nós no primeiro encontro da galera, o tal do "Marcussi" sou eu! B) É só me mandar um e-mail: [email protected]

P.S.: bela imagem no avatar, hein?? ;)

ocrueomaltado.blogspot.com