Apresentação

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 4 semanas atrás #4008 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Apresentação
Toribio Malagodi escreveu:

...o detalhe é que sou Surdo...

Amigo, deficiêcia de verdade tem aqueles que pensam mas não PENSAM. Parabéns por ter se superado no esporte, mas o esporte não pode o impedir de tomar umas, nem que seja de leve.

Pra sua alegria a cerveja fala calada, não precisamos ouví-la, mas sim sentí-la, e disso você deve entender mais do que qualquer um aqui.

Apareça no próximo encontro !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4208 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Apresentação
Bom, é aquela coisa, perde em algo, mas ganha-se em algo; imagino que a sua desabilitação deva melhorar o olfato ou o paladar, não? Hehehe, não digo do tato porque eu espero que você não enfie sua mãozorra na breja.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4215 por Toribio Malagodi
Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:Apresentação
Sim, é isso que acontece, o meu olfato e visão sao um pouco mais apurados que o normal, eu creio, o problema é que para mim não percebo a diferença por ser surdo desde nascença, mas me comparo com outras pessoas, eu sempre percebo as coisas primeiro... Por exemplo, quando sirvo a cerveja na taça, ja sinto o aroma... Mas nem tudo eh uma alegria, eu tenho uma vizinha fumante exagerada, ou seja, sinto cheiro toda hora...

Alias, existe um estudo com os vinhos, que as pessoas cheiram os determinados produtos e depois degustam para apurar o paladar, isso pode ser aplicado com as brejas ? Uma coisa interessante para debater...
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4218 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Apresentação
Vinhos!?!?!?

Com a palavra o Mestre Guima...rsrsrs

Obs.: Esse nome ficou parecido com o de capoerista....huahua
Mais
15 anos 1 semana atrás #4443 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Apresentação
Pessoal, aproveitando a pergunta da Renata Prado no tópico que ela criou, vou me apresentar oficialmente (e finalmente).

Mauro Renzi Ferreira, natural de São Paulo, capital e residente nesta mesma cidade até a presente data. Tenho 30 anos e sou orgulhosamente sagitariano ;)

Formado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com cursos de extensão em Ciências Humanas pelo Centro de Extensão Universitária e pós-graduação em Museologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.

Sou concursado e, portanto, professor efetivo de educação básica ciclo II (ou, vulgarmente, PEB-II) pela rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, onde leciono história há 5 anos, tendo no total 7 anos de experiência na área de ensino.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #4449 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Apresentação
Caramba, Mauro, passou o currículo !

:P

Já pitaquei aqui mas também não me apresentei oficialmente.

Sou de Belo Horizonte e vivo em São Paulo há quase 10 anos, antes na Mooca, agora no Jd. Anália Franco. Na verdade o bairro chama Vila Invernada mas Anália, além de mais conhecido, é mais sofisticado, além disso vejo o Shopping Anália Franco da janela do meu quarto, então considero como Anália ! Hehehe...

Economista de formação (também estudei na PUC mas de Minas) e designer gráfico de vocação (nada a ver uma coisa com a outra, uma longa história).

Casado, um filhote de 3 anos.

Escorpiano (embora não acredite nessas coisas), atleticano nato, baterista e pseudo-tecladista (na verdade tenho um teclado mas não toco nada). Minha religião é rock n' roll.

Gosto de vinho e cerveja, destilados me deixam muito nóia, bebo raramente. Me arrisco na cozinha, gastronomia é outro hobby.

Tirando os vinhos, brejas e pratos mais bacanas prezo pela vida simples, não sou de usar roupas de grife nem de frequentar lugares da moda, meu óculos de sol é de camelô, não compro CD há anos (baixo tudo da net), já tentei ter minha horta caseira mas não deu certo, sou politicamente incorreto e minha fruta preferida é banana.

:silly:
Tempo para a criação da página:0.405 segundos