Caramba, Mauro, passou o currículo !
Já pitaquei aqui mas também não me apresentei oficialmente.
Sou de Belo Horizonte e vivo em São Paulo há quase 10 anos, antes na Mooca, agora no Jd. Anália Franco. Na verdade o bairro chama Vila Invernada mas Anália, além de mais conhecido, é mais sofisticado, além disso vejo o Shopping Anália Franco da janela do meu quarto, então considero como Anália ! Hehehe...
Economista de formação (também estudei na PUC mas de Minas) e designer gráfico de vocação (nada a ver uma coisa com a outra, uma longa história).
Casado, um filhote de 3 anos.
Escorpiano (embora não acredite nessas coisas), atleticano nato, baterista e pseudo-tecladista (na verdade tenho um teclado mas não toco nada). Minha religião é rock n' roll.
Gosto de vinho e cerveja, destilados me deixam muito nóia, bebo raramente. Me arrisco na cozinha, gastronomia é outro hobby.
Tirando os vinhos, brejas e pratos mais bacanas prezo pela vida simples, não sou de usar roupas de grife nem de frequentar lugares da moda, meu óculos de sol é de camelô, não compro CD há anos (baixo tudo da net), já tentei ter minha horta caseira mas não deu certo, sou politicamente incorreto e minha fruta preferida é banana.