Fala colegas brejeiros,
Acompanho o site faz um bom tempo.Sempre o usei como guia para me auxiliar na compra e degustação (ok ainda não tive coragem de gastar 40 reais numa La Trappe, mas talvez o faça mais para frente).
De uns tempo para cá estou escrevendo as resenhas (da maneira que posso) para o site, sobretudo com o intuito de organizar minha degustação. Venho degustando cervejas a uns 10 anos, mas nunca guardei nada, nem o nome de algumas cervejas que experimentei eu lembro. Então comecei a escrever para organizar um pouco e tem sido um prazer para mim (por favor, não levem minhas resenhas a sério - elas são algo pessoal, sem pretensões universalistas ou técnicas de qualquer espécie)
E bom, sou de Santo André, ABC paulista. Sou "formado" em filosofia pela USP e até pouco tempo era pesquisador bolsista do CAPES - estudo um poeta inglês chamado William Blake. Passarei a maior parte de 2010 na Irlanda.
Que mais...? Também, fora o hábito cervejeiro, possuo hábitos simples, não tenho carro e nem celular, prefiro gastar em livros, cervejas e viagens (e em chás que também adoro).
Música: Já fui um "good blood headbanger" (e até certo ponto ainda sou - meu avatar aí é a capa de um play da banda Skyclad - o gato amarelo está tomando uma newcastle brown, reparem!) hoje amo música tradicional de diversos países, tenho um blog a respeito que surgiu de uma coluna extinta no site de rock whiplash (talvez os rockers daqui conheçam). Se quiserem visitar e degustar a música tradicional, no momento música da escaninávia (aí vai o jabá hehe) é em
revistamovinup.com/thatsallfolk/
Bom , acho que está ok para uma introdução
P.S: Tem uma banda de música tradicional inglesa (sim ingleses tem foclore!) chamada Magpie Lane que tem um CD apenas de música tradicionais inglesas que tratam de cerveja (ou cevada e derivados como a famosa John Barleycorn - gravada pelo Traffic e pelo Tull). Publiquei no meu antigo blog o link para baixar, e como ela está ainda ativo posto por aqui o endereço para quem quiser conferir: Magpie Lane - A Taste Of Good Ale
Desculpem pela digressão de folk-bier evangelização hehe
Abraço a todos.