Ajuda com degustação

Mais
14 anos 2 meses atrás #20986 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ajuda com degustação
Bom saber que não sou o única que acha Duvel sem graça :laugh:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20988 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ajuda com degustação
André Silva escreveu:

Bom saber que não sou o única que acha Duvel sem graça :laugh:

André, acabou de achar mais uma, eu! Não vejo graça nessa cerveja, fora o magnífico creme, é claro (eu ADORO creme); tem tanta strong golden ale que dá pau nela...

Quanto à sua nova lista, está muito boa, mas não vejo pq Leffe e Salvator seriam excludentes, bota as duas, afinal são estilos completamente diferentes! ;)
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20997 por João Gabriel Margutti Amstalden
André Silva escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Legal sua iniciativa André, vi em outro tópico que você é do ABC, assim como eu, kra eu tb to querendo me iniciar nesse mundo cervejeiro, aprender mais saca, será que posso comparecer??? :laugh: :laugh: :laugh:

Fala João.
Esse é apenas um jantar com amigos, mas algo desse tipo seria interessante aqui no ABC, não acha ?
Quem sabe juntar um pessoal daqui para degustar alguns rotulos diferentes. Podemos usar o salão de meu prédio, tem uma área bem legal pra isso. :cheer:

Po André, agora que voce falou, realmente seria interessante, eu sempre tenho que ir pra sampa (EAP) pra beber cervas diferente com companhia. Por mim é só combinarmos que eu to dentro!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20998 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Ajuda com degustação
Bom, eu também sou da Duvel como uma leve decepção, de todas que já tomei. Assim que derramei no copo a espuma impressionou, mas ficou nisso.

Agora, eu defendo você colocar umas brejas nacionais, ao invés de só importadas. Com no mínimo uma você ajuda a mostrar que o Brasil está fazendo coisas incríveis, como é o caso da Bamberg Rauch.

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #21000 por Mauro Renzi Ferreira
Também acho a Duvel sem graça, mas para o meu paladar atual. Sugeri ela pois me lembro que, quando eu estava começando, já a achava forte o suficiente (fora o creme que é muito bonito).
Mais
14 anos 1 mês atrás #21009 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Ajuda com degustação
A primeira vez que provei a Duvel, 2 anos atrás, achei-a o máximo, comparei-a com a Piraat (que é bastante licorosa, quente e adocicada), porém nas degustações subsequentes ficou mais evidenciada a falta de corpo e a suavidade do sabor. Mas eu questiono-vos: não é exatamente essa a proposta da cerveja "diabólica"? Com uma inocente aparência clara, a leveza e a suavidade de uma lager comum, mas com uma força alcoólica de 8,5% abv, pra derrubar os "desavisados"? E outra, como ela pode ser fraca pro estilo Belgian Golden Strong Ale, se foi ela que INAUGUROU o estilo?
Tempo para a criação da página:0.461 segundos