Ajuda com degustação

Mais
14 anos 2 meses atrás #20971 por Mauro Renzi Ferreira
Em ordem:

1° - Schiehallion
2° - Weihenstephaner
3° - Fuller's London Porter / Meantime Coffe Porter (bem levinha)
4° - Duvel
Mais
14 anos 2 meses atrás #20974 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ajuda com degustação
Obrigado a todos pelas indicações, todas elas realmente agregam valor :)
Bom, baseado no que todos vocês falaram, acho que vou cortar a London Porter, pode acabar assutando um pouco mesmo.
Quanto a Duvel, bom, acho que sou a única pessoa que não gosta dessa cerveja. Sério, não consigo ver um atrativo nela, acho sem graça demais.
Quanto a Paulaner Salvator, é realmente uma boa pedida, foi uma das primeiras cervejas de verdade que tomei. Acho que uma Hefe-Weizenbier iria bem também.

É o que vocês falaram, não são pessoas acostumadas com cervejas top, então acho que vou servir apenas 3.
O que acham da seguinte ordem:

1º - Weihenstephaner Hefe-Weizenbier
2º - Leffe Blonde ou Paulaner Salvator
3º - Chimay Bleue

Não será somente a degustação, vou fazer um jantar lá em casa, e antes, vou mostrar essas cervejas. Depois que fui pra Bélgica o pessoal me enche o saco pra conheçer essa "tal de cerveja Trapista".

O que acham ?

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20975 por André Silva
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Legal sua iniciativa André, vi em outro tópico que você é do ABC, assim como eu, kra eu tb to querendo me iniciar nesse mundo cervejeiro, aprender mais saca, será que posso comparecer??? :laugh: :laugh: :laugh:

Fala João.
Esse é apenas um jantar com amigos, mas algo desse tipo seria interessante aqui no ABC, não acha ?
Quem sabe juntar um pessoal daqui para degustar alguns rotulos diferentes. Podemos usar o salão de meu prédio, tem uma área bem legal pra isso. :cheer:

Mais
14 anos 2 meses atrás #20981 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Ajuda com degustação
André Silva escreveu:

Quanto a Duvel, bom, acho que sou a única pessoa que não gosta dessa cerveja. Sério, não consigo ver um atrativo nela, acho sem graça demais.

Mas a Duvel, que quer dizer algo como demoníaca, tem esse nome por que é justamente uma cerveja fraquinha, clara, mas sobe que é uma beleza; dê um copo pra uma mulher e veja você mesmo!
Mais
14 anos 2 meses atrás #20983 por André Silva
Jean Chris escreveu:

Mas a Duvel, que quer dizer algo como demoníaca, tem esse nome por que é justamente uma cerveja fraquinha, clara, mas sobe que é uma beleza; dê um copo pra uma mulher e veja você mesmo!

Só se for viu Jean, porque pra mim parece que falta muito sabor nela.

Mais
14 anos 2 meses atrás #20985 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ajuda com degustação
André Silva escreveu:

Jean Chris escreveu:

Só se for viu Jean, porque pra mim parece que falta muito sabor nela.

tbm nao vejo graça nela.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos