Novas Cervejas da BACKER

Mais
14 anos 4 meses atrás #21270 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Então fico no aguardo!

Quando alguém avistar uma, grita...
Mais
14 anos 4 meses atrás #21271 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
A título de curiosidade: recebi um pdf com tabela de preços do Mamãe Bebidas e eles vendem a Medieval para pessoa física por R$6,95.

Se ela não sofre do mal de "garrafa bonita na mão de distribuidor/revendedor", certamente as que vem pro Rio são trazidas na mão por ninfas virgens de pelos púbicos bem loirinhos.

A minha adorada Urquell, que no Rio não acho quente por menos de 21 reais, sai lá a R$12,50. Sabe como é, a melhor pilsen do mundo, na mão de uns e outros, fica com preço de belga superfaturada.
Mais
14 anos 4 meses atrás #21272 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
...ninfas virgens de pelos púbicos bem loirinhos.

hahahahahahaha

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #21273 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Pedro, nem acompanho o twitter da Mamãe, pois deprime...

coisas do tipo - MAMAEBEBIDAS Mamãe Bebidas
MEGA OFERTA : Barril 10l de Chopp @walscervejas R$ 29,00. (completo Chopeira + cilindro) !!!!! Preco valido p/ venda e entrega ate dia 5/12

ou

Gouden Carolus Classic R$10,99

ou

promo: X-WALS 600ml R$ 3,99!!! (quente ou gelada)

...
Essas Backers podiam chegar aqui a preços módicos, han? Aposto que venderia BEM mais!

Ah! O Delivery de fim de ano lá é di grátis!
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #21276 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Tom, eu não acompanhava, apesar de eles já terem mandado mensagem pra mim uma vez estranhando o alto preço da Urquell no Rio.

Fui ver ontem e em novembro eles queimaram Achel Blond por CINCO REAIS.
Tudo bem que devia estar próxima da validade/vencida, mas é cerveja de altar de ouro, saindo a preço de hóstia...

Eu tô pensando em gastar um pouco do 13º com um pedido lá, visto que disseram que entregam no RJ.

O que eu acho bem 'whiskyzito' é que as Backers normais chegam no Rio por um preço não tão acima do práticado em BH. O Zona Sul tá cobrando 4,98 na promoção (5,98 fora, e já foi bem mais barato que eu lembro), enquanto a Mamãe Bebidas passa por 3,48. Agora, a diferença na Medieval é gritante: o dobro do preço.
Mais
14 anos 4 meses atrás #21279 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Pedro Fraga escreveu:

A título de curiosidade: recebi um pdf com tabela de preços do Mamãe Bebidas e eles vendem a Medieval para pessoa física por R$6,95.

Se ela não sofre do mal de "garrafa bonita na mão de distribuidor/revendedor", certamente as que vem pro Rio são trazidas na mão por ninfas virgens de pelos púbicos bem loirinhos.

A minha adorada Urquell, que no Rio não acho quente por menos de 21 reais, sai lá a R$12,50. Sabe como é, a melhor pilsen do mundo, na mão de uns e outros, fica com preço de belga superfaturada.

Pedro, tem como mandar esse pdf por email? [email protected]
Tempo para a criação da página:0.412 segundos