- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
Sim, os rótulos são bem parecidos, se o gosto estiver parecido também, parabéns para a Backer!!!
André Silva escreveu:
Sim, os rótulos são bem parecidos, se o gosto estiver parecido também, parabéns para a Backer!!!
Começarei a tomar muitas mais Backer nesse caso, hehe
Pessoal,
Acho que pegam muito pesado com a Backer por aí, inclusive aqui no fórum.
Eu particularmente gosto muito dela, é uma boa cerveja por um preço excelente. Acho a Pale Ale deles extremamente bem executada, equilibrada, deliciosa e o fato de poder comprar no mercado por 15 leais um kit completo faz dela uma puta marca bacana pra se evangelizar os amigos e ter sempre em casa.
Quanto aos rótulos realmente estão parecidos mas eu não chamaria de plágio. Quer dizer que só porque a Flying Dog (que eu adoro) fez uns rótulos estilo western (beeem escrachado) nenhuma outra pode fazer?
Ficou um pouco parecido sim mas acho que antes de chamarmos de plágio e ficar defendendo a americana podiamos dar um crédito aos heróis que produzem cerveja artesanal dentro da nossa maldita legislação.
Quanto ao american antes, IMHO, sim, basta carregar um pouco mais nos IBUs (claro, de forma que a breja fique equilibrada) e podemos chamar de american, afinal de contas a lupulagem é que diferencia o estilo (norte)americano de fazer cerveja, é por isso que eles são conhecidos.
Estou errado?
[]'s
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados