Novas Cervejas da BACKER

Mais
14 anos 5 meses atrás #20886 por Aguinaldo Palacio
Alguem já tem ideia de quando vai rolar estes brejas?
Fiquei curioso para experimentar, se for metade das Flying para mim já vai ser ótimo.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #20888 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Cassio, praticamente todos os nomes dessa linha da backer são fictícios, isso é muito usado em diversas cervejarias

E a baden baden é apenas GOLDEN e não Golden ALE

Aguinaldo creio que em breve elas devam chegar ao mercado, tendo em vista que foram apresentadas no festival mês passado
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #20889 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Eu tento, juro que tento, trombar com o Marcio aqui em BH, mas nao consigo ! Ate la na casa do Patrus e da Lela ja procurei ! :-)

Assino embaixo que ele escreveu sobre a historia da Backer aqui em Belô. Mas confesso que nao tive boas experiencias com a backer (pessoais e prof).

O grande lance é que acredito piamente, na atitude proposital de copiar rotulo, inventar estilos. Até como jogada de mkting. São bem caracteriscos da turma la. Infelizmente ! Essa é minha opinião.

As cervejas são boas, admito, mas o respeito com o consumidor e fornecedor, nao sao legais nao.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Denny Souza.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20892 por Aguinaldo Palacio
Renato . escreveu:

Cassio, praticamente todos os nomes dessa linha da backer são fictícios, isso é muito usado em diversas cervejarias

E a baden baden é apenas GOLDEN e não Golden ALE

Aguinaldo creio que em breve elas devam chegar ao mercado, tendo em vista que foram apresentadas no festival mês passado

Valeu Renato.
Eu só estou meio preocupado com o preço... as ultimas novidades tem saido bem caro...
mas vamos dar uma chance.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20893 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Aguinaldo o Histórico da Backer é bom nesse quesito o preço de lançamento da medieval foi bem em conta.
Espero que sigam a mesma estratégia que eu farei questão de provar toda.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20895 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Cássio, só citei o golden ale como mais um semelhante da FD.

Aguinaldo, pela reportagem as brejas sairam em Março.

e a medieval eu acho bem carinha, tomei duas vezes achando isso e logo depois o preço subiu mais ainda.
Tempo para a criação da página:0.518 segundos