Weissbiers

Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19781 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Weissbiers
Marcelo Vodovoz escreveu:

pego como referencia as classicas, mesmo(paulaner, franziskaner).

Essa diferença do mais adocicado da Backer agrada uns e desagrada outros. Realmente numa avaliação a nota da Backer que eu tanto gosto teria que ser inferior por fugir um pouco do estilo.

Tiago,

Não sei se me enjoaria, pois eu nunca tomei mais que 2 Backer Trigo, mas, por exemplo, a Backer Brown, apesar de gostosa, meia LN já me enjoa, é extremamente doce.
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19782 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Weissbiers
Pois é Jean, pode ser que você tome várias e não ache enjoativa mesmo!

Para o meu gosto ela é um tanto enjoativa - já a Brown eu adoro (embora não sei se tomaria várias...), acho bem melhor que a Young Double Chocalate Stout inclusive.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19785 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Weissbiers
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Eu to com o Marcelo, o Marcio e os outros mineiros, das que eu tomei até agora, PAULANER ows!!!

Eu to com duas Backer trigo pra tomar aqui, deixarei minhas conclusões...

A merda é que eu queria degustar todas da Backer numa noite só, mas não to achando ninguém pra me acompanhar, meu Pai tá arregando, é mole? :ohmy:

Quando quiser, é só falar João, a gente se tromba pra por este degustação em dia. Só conheço a Pale Ale e a Brown. Quem sabe no mini encontro :woohoo:
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19791 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Weissbiers
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

A merda é que eu queria degustar todas da Backer numa noite só, mas não to achando ninguém pra me acompanhar, meu Pai tá arregando, é mole? :ohmy:

João, manda as 4 vc sozinho, oras, 4 LN não matam ninguém! :P

Eu tb não gosto da Backer de trigo, parece suco de banana, sem zoeira, tomei o suco de banana da Sufresh no mesmo dia em que a degustei e a Backer Weiss parece o suco com álcool! :laugh: :laugh: :laugh:

A backer brown não é ruim, tomei várias naquela promoção do começo do ano, mas acho enjoativa e na minha opinão leva uma surra da Double Chocolate Stout, o que não ajuda nessa última é o preço...
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19802 por João Gabriel Margutti Amstalden
Huaauauuauaau, Miluzinha, são 5 rótulos, to com a Medieval também!!! Obrigado por me encorajar, mas veja bem, eu adoro beber sozinho, porém em boa companhia eu acho mil vezes melhor, sempre rola altos papos e tal. Se for pra beber sozinho eu prefiro ficar no whisky mesmo. Faz parte da tradição cervejeira agregar pessoas!

Thiago, são elas sim... daqui a pouco vence tudo!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #19858 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Weissbiers
Joao,

Para um cara do seu porte, com pretensões de entrar no mundo paralelo da cachaça, ter medo de 5LN me assusta muito !
Aquela lista que eu ia te mandar, vou mudar para lista de marcas de agua mineral ! Das montanhas de Minas, para nao perder muito o foco !

Apesar da minha birra pessoal com os produtos da backer, eu considero a de trigo deles a melhor delas. Mesmo nao sendo a minha preferida.

Me joguem pedras e tal, mas eu nao consigo deixar de amar a Tucher, meu primeiro amor weiss.
Tempo para a criação da página:0.398 segundos