Weissbiers

Mais
14 anos 2 meses atrás #19463 por Cassio Bertelli de Faria
Criado por Cassio Bertelli de Faria no tópico Weissbiers
Tópico feito pra quem curte todos os tipos possíveis de weiss: Dunkel, kristall-klar, tradicional...
Enfim, um tópico para todos os entusiastas que gostam de tomar uma boa weizen pra descontrair, seja uma franziskaner ou uma bohemia weiss.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19465 por Alexandre Mendes
Respondido por Alexandre Mendes no tópico Re:Weissbiers
E aí, Cassio, tudo bem?
Olha cara, na minha humilde opinião a Cerveja Bohemia Weiss é uma cerveja bem honesta, como é mais barata, e, repetindo, honesta, sempre tenho na minha geladeira.
É claro, não podemos comparar com a Erdinger Urweisse e a Weihenstephaner que respectivamente são as minhas favoritas.

Saúde! Alexandre Mendes
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19469 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Weissbiers
Realmente concordo com o Alexandre sobre a Bohemia Weiss.. e uma ótima cerveja do estilo e nacional..

Mas não dispenso uma Licher e uma franziskaner.. ;)
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Jorge Luis Tancon.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19470 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Weissbiers
Pois é, concordo com vocês plenamente, a bohemia weiss é honesta ao que se propõe. Também prefiro weizens de maior porte como a franziskaner e a paulaner.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19471 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Weissbiers
Virge, gente, vou destoar: acho a Bohemia Weiss bem fraquinha pro estilo, mesmo guardadas as devidas proporções (é brazuca, é popular, é feita pra não assustar e ser mais suave etc e tal). Num teste cego que fizemos (a CCC- Confraria Cervejeira Campineira), com 4 weizen nacionais e 4 importadas, ela ficou em penúltimo lugar... Como normalmente o preço dela gira em torno de 5, 6 reais, sou muito mais uma Franziskaner, que custa por volta de 7 pilas e é muito melhor! :P
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19472 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Weissbiers
a ultima do teste cego deve ter sido a Petra Weiss?
acertei Millu? hehehhe

Por que UI cervejinha ruim.. :S
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Jorge Luis Tancon.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos