Weissbiers

Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19534 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Weissbiers
Milu Lessa escreveu:

Interessante ressaltar, contudo, que as cervejas avaliadas por vcs e pela CCC foram na maior parte diferentes: dos 8 rótulos, apenas 3 coincidiram!

Verdade, aqui combinamos diversos critérios: as importadas que a turma gostava, espaço para as mineiras (Backer, Austria e Falke) e a famosa ambeviana, cega e justamente relegada ao último lugar! Hoje a seleçao seria outra, novos rótulos surgiram, uma das versoes da Schnider me agradou sobremaneira, adoraria testá-la cegamente.

Sobre a Petra, eu boicotei por uma questão de princípios. Eu experimento tudo que aparece pela minha frente mas a Petra lançou sua weiss com rótulo idêntico ao da Erdinger nos dizeres, disposição, colar, etc., para confundir o consumidor, claramente considerado como otário pela empresa. Desde então, me recuso a consumir cervejas da marca. Fico feliz que nao esteja perdendo nada. Mas se fossem bons mesmo, nao precisavam se posicionar como imitação, né?
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Marcio Rossi.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19536 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Weissbiers
minha opinião bate bem com o teste dos mineiros, paulaner é a melhor. acho que hoje entrariam no teste a schneider, a bamberg, a svyturys, edelweiss, primátor, bierland, kaiserdom, eisenbahn.

nunca tomei nem a falke nem a austria.

a backer e a bohemia são tristes, até piores que a petra na minha opinião. incluiria nesta lista das dispensáveis a OPA, Dado bier e St. Gallen. na minha opinião estas receitas deveriam ser refeitas, isto não é german weizen nem aqui nem na china.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19537 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Weissbiers
Realmente a Boehmia weiss eu defendo.. acho que ela apresenta caracteristicas condizentes.. e é o que se espera do seu custo benefico..

Mas a Petra não vale o seu valor, essa breja é muito Ruim, essa não vale a pena..
Mais
14 anos 2 meses atrás #19566 por Jorge Luis Tancon
eu comprei uma Dado Weiss esse final de semana, mas comprei já sabendo que não deveria ser muito agradável..
era só para gastar os 7,50 que tava trocado no bolso mesmo.. hehehehe
Mais
14 anos 2 meses atrás #19613 por Jorge Luis Tancon
Marcelo Vodovoz escreveu:

a backer e a bohemia são tristes, até piores que a petra na minha opinião. incluiria nesta lista das dispensáveis a OPA, Dado bier e St. Gallen. na minha opinião estas receitas deveriam ser refeitas, isto não é german weizen nem aqui nem na china.

tomei hoje a Dado bier Weiss, e certamente ela é muito ruim.. concordo contigo Marcelo, essa receita deveria ser refeita.. realmente não é weiss nem aqui nem na china.. abri uma de 600 mls e acho que tomei uns 250 mls, o restante joguei fora.. :S
Mais
14 anos 2 meses atrás #19621 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Weissbiers
Evitem a Kaiserdom lata de 500 ml. Eu tomei um tempo atrás e de weiss ela não tem nada além do suave aroma de banana. Parece mais um milkshake de aveia do que uma weizenbier.
Tempo para a criação da página:0.406 segundos