O que tem na sua adega?

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16909 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:O que tem na sua adega?
Fábio (Guima) escreveu:

Não é por nada não, me esforço a entender que a proposta não seja essa, mas este tópico tá me parecendo uns que já presenciei nuns fóruns sobre vinho onde o intuito era mostrar a adega mais rica. Puta briguinha pra saber quem bebe melhor, quem é mais riquinho, quem conhece mais... tá por fora.

Minha "adega" hoje tá lotada de Bavaria Premium porque achei uma promoção dando uma taça vagabunda pra quem comprasse uma embalagem, e como taça tá caro aproveitei o barato.

No BeerAdvocate tem um sistema de trocas bem legal e que aparentemente funciona. Não é contar vantagem, mas 'negócio'. De que adianta ficar contabilizando cerveja se você não vai dividir? Se você vai ficar acumulando e acumulando até chegar um ponto que você nem lembra pra que começou (que seria justamente tomar)?

Sei que não é intuito de muita gente aqui em ficar tretando por adega mais refinada... Mas, ainda assim, me parece uma ponta de hipocrisia pregar por uma popularização e ficar estocando cervejas especias e diferentes como uma espécie de consumo por consumo.

É o que eu acho :)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16910 por Alexandre Almeida Marcussi
Bruno Alves escreveu:

Se bem que todas as garrafas que eu encontrei à venda são de 2004, o que já é um beeelo envelhecimento.

Posso estar enganado, Bruno, mas tenho a impressão de que a data impressa nos rótulos das gueuze não se refere ao ano de lançamento da cerveja. Elas indicam a safra de grãos da porção mais antiga do blend, ou o ano em que foi feito o blend das diversas cervejas que entram na composição da gueuze (depois do blend, ela ainda precisa de mais um bom tempo de garrafa antes de estar pronta para o consumo).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16913 por Jonathan George
Respondido por Jonathan George no tópico Re:O que tem na sua adega?
Que legal Fabio!

Porém, eu recomendaria bebendo a Pliny the Elder em breve porque ela não envelhece bem.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jonathan George.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16914 por Fernando M Pacheco
No meu estoque tem algumas Colorado Índica , Anderson Valley ESB, Leffes, Eisenbahn Pale Ale e Weizenbock, Heineken...

Mas na adega tem um Kaiken Ultra CS 2006, que tá coçando...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16915 por FABIO DI CAPELLO
Respondido por FABIO DI CAPELLO no tópico Re:O que tem na sua adega?
Eu me expressei mal, troquei estoque por adega, na verdade essas cervejas eu adquiri nas viagens pro eua e fazem parte do meu estoque, nao tenho adega. Algumas ganhei no world beer festival de Columbia-carolina do sul e de richmond na virginia. Tenho algumas cervejas para troca se alguem se interessar.
Um grande abraço
Mais
14 anos 5 meses atrás #16917 por Jonathan George
Respondido por Jonathan George no tópico Re:O que tem na sua adega?
It's all good.
Tempo para a criação da página:0.453 segundos