O que tem na sua adega?

Mais
15 anos 9 meses atrás #17057 por Rodrigo Gonelli
Respondido por Rodrigo Gonelli no tópico Re:O que tem na sua adega?
Também estou no começo:

2 Harviestoun Bitter & Twisted
2 Anderson Valley Stout
3 Anderson Valley Amber Ale
1 Anderson Valley IPA
1 Anderson Valley Pale Ale
2 Super Bock
2 Super Bock Abadia
1 Change
6 Corona
2 Pack de Itaipava
6 Estrela Gallicia
1 Estrela Dumm Especial
6 Colorado Weis
3 Colorado Apia
5 Colorado Indica
4 Colorado Demoseli
2 Toucher
1 Palm
1 Vitage Bamberg
1 Kit degustação com todas da bamberg
1 Bud
1 1906
Mais
15 anos 9 meses atrás #17060 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:O que tem na sua adega?
Que kit degustação da Bamberg é esse???? Esse eu nunca vi...
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #17068 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:O que tem na sua adega?
Caros Rafael David e Dicapello, e demais colegas do Brejas.

Essa cerveja eu consegui, como disse o Fabio, numa degustação promovida pelo O Estado de S. Paulo, num "programa" que chama Paladar do Brasil.

Eles promovem diversas palestras e degustações, de comidas, vinhos e cervejas. No meu caso, fui numa palestra que tinha cervejas extremas, por serem alcoólicas demais, amargas demais ou azedas.

Degustei Falke Vivre pour Vivre ("lambic" nacional), Venenosa Imperial IPA (110 IBU), Acerva carioca Imperial IPA (85 IBU), Colorado Ithaca (10,5% álcool), Unter Trappe (14% de álcool) e Venenosa Imperial Milk Stout (14,5% de álcool).
No fim da palestra, sortearam um livro de receitas e as duas Venenosas, e eu ganhei.

Dicapello, quem fabrica é uma cervejaria que chama Bodebrown. Mas pelo que percebi a milk stout ainda não está à venda por causa da "burrocracia" do Ministério da Agricultura, porque pra eles cerveja não pode ter lactose. Talvez só se fôssemos lá na cervejaria a gente conseguiria trazer umas pra casa. Então, a gente fica na vontade, e eu fico na saudade...

À propósito, é uma delícia. Tem 14,5% de álcool. É uma cerveja beeem escura, mas você olha e percebe algo diferente, talvez por causa da lactose. Tem um aspecto licoroso, com o álcool bem perceptível tanto no aroma quanto no paladar. Não é muito amarga nem muito torrada, tem notas de café. Venenosa maravilhosa.
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Rafael Carvalho.
Mais
15 anos 9 meses atrás #17071 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:O que tem na sua adega?
Rafa, posta umas fotos dela...você tem?
Mais
15 anos 9 meses atrás #17074 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:O que tem na sua adega?
boa pergunta, preciso olhar. Tirei algumas no dia da degustação, então devo ter.
Mais
15 anos 9 meses atrás #17075 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:O que tem na sua adega?
Então, já que o tópico aqui é a "adega" de cada um, e o encontro do Brejas se aproxima, o que será que o povo pretende comprar lá no EAP pra reforçar o estoque?

To pensando em umas Malheur...Rogue...

E aí? Alguém tá com planos de levar alguma coisa pra casa depois do 4º encontro?
Tempo para a criação da página:0.577 segundos