O que tem na sua adega?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16990 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:O que tem na sua adega?
Fds fui para a Argentina..

coloquei mais umas na adega. Sendo:

Santa fé
Negra Modelo
Quilmes
Isbeck
Libert
Mais
14 anos 5 meses atrás #17022 por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele
Bem, eu sou novo no ramo, portanto minha adega não é tãããão casca dura igual a de muitos aqui, até porque morar no fim do mundo (Porto Velho - RO) tem suas desvantagens, né.

Na minha adega tem

- La Fin du Monde (bem a ver com onde eu vivo ;P);
- Eggenberg Samichlaus;
- Trois Pistoles.

Eu tinha 2 Maudite, 1 La Trappe Dubbel, que não resisti e tomei mesmo, e 1 La Trappe Quadrupel, que abri ontem pra degustar com minha futura esposa nossos dois anos de namoro. Valeu totalmente a pena!

COmo iniciante, e até para os iniciados, eu gostaria de propor que houvesse uma lista das cervejas que tenham um bom tempo de guarda e que seja acessíveis para a maior parte dos confrades, para até mesmo já dar umas sugestões aos menos iniciados.

Um brinde a todos!
Mais
14 anos 5 meses atrás #17029 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:O que tem na sua adega?
Essa era a hora de trocar (se é que o Renatão iria trocar esses 'cajuzinhos'-vintage-ale). Por que a galera não promove um troca-troca? [de cervejas, claro]

Imagino que todos devem ter algo bacana pra trocar em nome da experiência... Se fazem isso lá, e cá com livros, HQs, CDs e LPs; cervejinhas iam ser o que faltava.

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 5 meses atrás #17032 por Mauro Renzi Ferreira
Flávio, morando onde você mora, parabéns, você é um herói. ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #17053 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:O que tem na sua adega?
Bom, pra quem estava perguntando sobre a Venenosa que o Rafael tem (tinha) na adega dele, ele conseguiu em uma degustação de cervejas extremas que foi em um hotel sei lá onde. Era pra eu ter ido mas...esqueci...rs... Teve Colorado Ithaca, Falke Vivre Pour Vivre, Unter Trappe e mais uns trecos beeem extremos, coisinhas com 110 IBUs e sei lá mais o quê...

Então, como ele não lembra de responder eu explico por ele (que é Santo Néctar também), até porque ele já deitou essa Venenosa no dia dos pais se não me engano.

Como conseguir, aí eu não sei. Vamos aguardar a boa vontade dele em responder...hehehe...

Aliás, só pra constar, na minha "adega" não tenho nada...tomei tudo...

...ou não, lembrei que me sobram 4 Biertruppe Vintage Nº1...vamos deixar elas lá onde estão por um boooom tempo...
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #17054 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:O que tem na sua adega?
Opa... cliquei duas vezes...micro lento dá nisso...se eu não gastasse tanto com cervejas poderia ter um micro melhor...rs
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Fábio Acioly.
Tempo para a criação da página:0.509 segundos