O que tem na sua adega?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #16847 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que tem na sua adega?
Não é por nada não, me esforço a entender que a proposta não seja essa, mas este tópico tá me parecendo uns que já presenciei nuns fóruns sobre vinho onde o intuito era mostrar a adega mais rica. Puta briguinha pra saber quem bebe melhor, quem é mais riquinho, quem conhece mais... tá por fora.

Minha "adega" hoje tá lotada de Bavaria Premium porque achei uma promoção dando uma taça vagabunda pra quem comprasse uma embalagem, e como taça tá caro aproveitei o barato.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16848 por Mauro Renzi Ferreira
Isso ai Guima, também tomo as minhas Brahmas ainda.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16850 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:O que tem na sua adega?
O, Guimão, não leve por esse lado, tenho (quase) certeza de que não é esse o intuito (mesmo pq não fui eu que criei o tópico pra saber qual a intenção) hehehe! Eu coloquei o que tenho, pq enrolo pra beber breja top, fico com dó, daí vai pra adega, se dependesse do Israel não tinha mais nada, ele compra pra beber na hora. Até aproveitei pra tirar dúvidas sobre guarda de algumas delas...
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #16854 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que tem na sua adega?
Não vejo com bons olhos esse "eu TENHO na minha adega", isso cheira a ostentação.

Mas tá limpo, o errado sou eu que guardo Pétrus, Le Pin, Rothschild, Gaja... mas evito contar história. Hehehe...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16860 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O que tem na sua adega?
Guima, tem post no degustação da semana que tem mais cerveja que o maior parte das adegas aqui rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #16862 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:O que tem na sua adega?
Pedro Fraga escreveu:

Guima, tem post no degustação da semana que tem mais cerveja que o maior parte das adegas aqui rs

Isso que eu ia comentar! Não ta pior do que muitas degustações de FDS que a galera posta aqui, hehehe... Mas sei lá, eu achei interessante ver o que cada um tem guardado em casa, não vi como competição não. Se fosse assim, nem teria postado o pobre conteúdo da minha adega, hehe...
Tempo para a criação da página:0.473 segundos